quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eu nunca fui e nunca quis ser uma moça bem comportada. Nas minhas veias escorre o sangue vermelho e absoluto de uma mera moça machucada. Odeio dois beijinhos, gente ignorante, aperto de mão e pessoas grudentas. Eu sou do tipo dramática, intensa e momentânea. E nunca tive vocação pra ser santa.  Não suporto falsidade, se quiser não precisam gostar de mim, não estou pedindo nada disto. Só quero aprender a gostar dos meus próprios detalhes confusos. Detesto puxação de saco, não puxo o de ninguém então também peço alguma compreensão a vocês. Ah e que se dane aqueles que não gostem de mim, eu não venho com manual de instruções que esteja escrito “como aprender a gostar desta moça confusa” então vão se danar, estou poco me lixando para a opinião alheia. Desejo da vida, o que ela tem de mais intenso e bonito. Fui feita para ser livre, voar longe, voar alto. A prisão em algum lugar possa ser o meu maior castigo. Possuo um coração quente e bobo, que sempre se apaixona pela coisa errada. Sempre fui de acrescentar enfase a alegria quando ela aparece. Não gosto do comum, o diferente sempre me atrai. Por isso não me venha com coisas clichês. Venha a mim com um copo de Whisky, com um tom de voracidade, e um ar de lobo mau.
 
Levante a cabeça e sorria, pequena. Não adiantará nada ficar remoendo o passado. O mundo lá fora quer ver você chorar. Lute e impeça que isso aconteça. Prove que você é mais forte, prove que é capaz de ultrapassar por todos os seus problemas. E se colocarem obstáculos na sua frente, pule e saia sorrindo. Siga em frente. Se alguém quiser te derrubar, derrube-o primeiro, se alguém quiser te ultrapassar, corra mais rápido. Afinal, você vai mesmo abaixar a cabeça para qualquer insignificância? Está na hora de esquecer os problemas. Sorria como se fosse o ultimo segundo de vida, abra seu coração para o mundo e deixe só o necessário entrar. Valorize suas amizades carregando lembranças únicas. Sorria para seus inimigos esquecendo toda a dor que carrega no peito. Encha teu coração de amor próprio, viva intensamente, sem medo de errarAinda tem muita coisa por vir. Se prepare, menina. Grite, cante, tente, acredite, arrisque e sorria. Vamos viver, vamos sonhar e principalmente, fazer tudo isso valer a pena.
Se o tempo apagasse totalmente a dor, não restariam cicatrizes para a gente se lembrar do quanto aprendeu com ela.

Perdi muito quando encontrei você. Eu já não pertencia mais a mim mesmo, não tinha mais o controle sobre minha lucidez. Seus olhos sequestraram minha vida, e o seu coração era o cativeiro de nossos destinos opostos e  embaraçados.
Você acha que está ganhando, mas aí vem a vida e te faz perceber que só esteve perdendo o tempo todo.