domingo, 3 de junho de 2012


Às vezes, esperamos a pessoa tomar a iniciativa e vir falar conosco, apenas para saber se ela realmente se importa e sente nossa falta.


Sempre vai ter alguém pra te fazer chorar.


Alguém já te fez sorrir sem dizer uma palavra? 


De que adianta se importar com os outros se eles não se importam com você?

Você começa a perceber o quanto foi estupido, quando começa a chorar por pessoas que não estão nem ai pra você

A vida não é fácil pra ninguém, todo mundo tem suas lutas, suas vitórias, seus desafios, e tem também suas superações, a vida exige que você dê o seu melhor pra ela, exige que você faça coisas grandes, ou então nunca será reconhecido por algo, a vida surpreende, tira coisas, tira pessoas, pessoas que nunca nos imaginaríamos sem elas, pessoas importantes que temos que aprender a viver sem elas, porque mesmo machucados, temos que continuar batalhando, lutando, sem luta você nunca vai conseguir algo que realmente vale a pena. Você vai conhecer pessoas, você vai se apaixonar, você vai se decepcionar, e sempre que se decepcionar vai falar “eu não vou mais me apaixonar” ou até mesmo “eu já desisti do amor” mas quando você menos esperar, vai aparecer uma pessoa diferente, ela vai ser especial, especial porque não vai sair dos seus pensamentos, muito menos do seu coração. A vida nos ensina a ser forte do pior jeito, apanhando, sentindo dor, mas tudo isso tem um propósito, tudo isso te deixa mais forte, e também mais maduro. Você nem sempre vai conseguir alcançar seus objetivos, ou realizar seus sonhos, mas por isso você vai deixar de sonhar? Porque não conseguiu um dia, isso significa que vai parar de tentar? Não, não pode ser assim, você tem que ser forte para superar os desafios que a vida vai colocar no seu caminho, você vai ter que aprender a pular cada um deles, e quando for alto demais, dê a volta, é melhor que pular e se machucar pela altura. 
“Com alguma melancolia concluo que as muitas experiências vividas nos deixam um pouco covardes. Essa expressão que popularmente chamam de pé atrás, no fundo, quer dizer vá - com - o - freio - de - mão - puxado. Só que eu nunca soube viver dessa maneira. Não sei ter reservas. Saio abrindo o jogo, falando das minhas casquinhas e arranhões. Tem gente que se esconde, eu me mostro. Não tenho o menor problema em admitir que dou ração para alguns medos. Pensando bem também alimento algumas fugas. Porque eu fujo sim, quem nunca fugiu? Eu fugia de mim o tempo inteiro. Só que me dei conta que cicatrizes sempre existirão e, acredite, algumas nem são tão ruins assim. São elas que nos moldam, nos fazem ser quem somos e, pode apostar, definem os nossos medos passados, presentes e futuros. São elas que diferenciam as pessoas. E algumas dão até um certo charme.”
— Clarissa Corrêa
As vezes eu escrevo como se minha dor fosse sair junto com as palavras.

Às vezes me sinto longe estando perto, perto estando longe, e sozinho mesmo rodeado de pessoas, é tudo tão estranho, tão confuso, tão sem sentido


Sabe o que é mais difícil? Seguir adiante sem ter você ao meu lado.
Mas agora é muito tarde para voltar atrás
A verdade é sempre óbvia, só não vê, quem não quer.

E quando eu te disse eu te amo, não foi da boca pra fora, foi o eu te amo mais sincero que eu já falei em toda minha vida.
Eu só quero uma vida sem rotinas, sem sofrimento, sem brigas, sem perdas, sem ilusões
A falta de uma pessoa me faz sentir completamente sozinho no mundo. 
Ei, você aí que se sente sozinho, que não se sente bom o suficiente para as pessoas ficarem para sempre contigo. Calma, e reflita sobre algumas coisas. Acha mesmo que vale a pena ficar chorando por alguém que não te valorizou enquanto estava contigo? Acha mesmo que você perdeu esse alguém? Você não perdeu, a gente não perde aquilo o que nunca teve. Eu sei que é ruim saber disso, mas é a verdade. Pessoas vem e vão, e a gente não pode se sentir culpado por confiar demais nas pessoas erradas, porque a gente nunca sabe quem pode te decepcionar um dia. Você é ótimo, merece muitos amigos, mas amigos que tenham valor. E saiba que esses aí que te deixaram não eram bons o suficiente para você, pois se fossem, eles nunca teriam te deixado. Tente encontrar alguém melhor, alguém que saiba te valorizar, alguém que saiba ver o que você precisa, que entenda o que você sente, e que ficará com você tempo suficiente para você se sentir melhor. Existe muita gente ainda nesse mundo. Não vale a pena se prender a quem já se desprendeu de nós. E lembre-se, qualquer pessoa que você conhecer, que você se apegar, pode te deixar uma hora. Mas vai chegar uma, apenas uma hora, que vai entrar uma pessoa muito, mas muito especial na sua vida, que vai ter a capacidade de entrar nela para nunca mais sair. Só falta você se permitir, se libertar para o que pode te fazer bem, e procurar coisas que te distraiam daquilo o que te faz mal. 
João Pedro Bueno
Realize suas conquistas sozinho, se você depender dos outros para isso, mais pra frente podem jogar na sua cara tudo o que fizeram por você.
É tão bom quando algo que queremos supera as nossas expectativas.
Dói né? Ver outra pessoa no seu lugar, deixando feliz quem voce mais ama.
 
Eu só queria poder confiar mais nas pessoas.  Amigo do Acaso

As pessoas não são aquilo o que você acha. Uma hora algumas te surpreendem, outras te decepcionam.
As pessoas precisam aprender a interpretar melhor as coisas. Estou cansado de gente vendo só o lado ruim de tudo.
Quer um conselho? Ignora esses idiotas e vive tua vida
Esse é meu jeito. Pareço não dar a mínima, mas me importo. Pareço estar feliz, mas choro ao ouvir teu nome. Pareço ser grossa, mas sou frágil. Fingir é minha melhor qualidade

A cada dia que passa, uma pessoa que sempre jurou se importar comigo, demonstra totalmente o contrário do que disse. Perder pessoas se tornou rotina, percebi isso no dia em que não conseguia mais tratar como amigo, quem começou a me tratar como um colega.
Hoje acordei com medo. Medo de que a vida um dia decida descruzar nossos caminhos. Medo de que você me deixe sem contar os motivos. É claro que eu continuaria te amando, mas teria medo de que você não fizesse o mesmo. Medo de que, com a sua ausência, eu não pudesse mais sorrir, apesar de que sorriria ao lembrar dos momentos que passamos juntos. Mas depois de cada sorriso viriam as lágrimas, porque eu não teria certeza de que algum dia viveríamos tudo novamente.
Algumas coisas não são para sempre como prometeram, muito menos verdadeiras como juraram.

Eu só queria que você se importasse mais comigo. É pedir muito?
Por enquanto estou quieto, aguentando tudo calado. Mas quando eu explodir, por favor, saia de perto, porque ninguém vai aguentar ouvir o tanto de coisas que eu tenho a dizer.

Tentei de todas as maneiras possíveis e impossíveis controlar meus sentimentos, dar menos importância ao que eu sinto por dentro, mas eu te juro que não consegui. O que eu posso fazer, se é em você que eu penso antes de dormir? Como disfarçar que é em você que eu tenho paz? como evitar não te querer se todas as minhas forças te querem? como ignorar um sentimento que criou raízes dentro de mim e que nem mil foices seriam suficientes para arrancá-lo do meu peito? Não consigo mais esconder, não dá para conter todo esse sentimento, não dá pra evitar, ignorar o teu olhar, que me faz ir do inferno ao paraíso em segundos. Me diz então, se eu não posso ter o teu coração, como poderei sobreviver?

Se você sentisse um terço do que eu sinto quando você me ignora, você jamais faria isso

Do que adianta dormir com planos, sendo que você não acorda com atitudes?