sábado, 5 de janeiro de 2013

 
"Coloca todos os seus sentimentos ruins no papel, amassa e depois joga fora." 

"Amor não é quando você vê a pessoa como se ela fosse perfeita, e sim, quando você sabe que ela tem defeitos, também comete erros e ainda assim continua a amar e a desejá-la pro resto da sua vida independente de tudo." Desconhecido
"As vezes eu acho que eu podia ser tudo o que você sempre sonhou.. Eu podia, mas não sou."
"Você quer saber a semelhança entre a verdade e a mentira?  Eu te digo: ambas machucam."

"Chega de sofrer e chorar por alguém que não pensa em você. Eu sei que é difícil, mas este é o único momento que eu pediria para você desistir. Quer saber? Arrume outro amor, seja feliz. E faça a questão de esfregar na cara do filho da puta que fez isso com você."
 
"Mas não dá, nem de brincadeira, pra você ligar pro cara e dizer: “Ei, a vida é curta pra sofrer, volta, volta, volta.” Porque amor, não se pede. É triste, eu sei bem." Tati Bernardi.
 
"Não vale a pena mergulhar nos sonhos e se esquecer de viver."  Harry Potter.
 
"Ela me abraçava como se pedisse pra eu ser o mundo dela. E eu a abraçava mais forte ainda, confirmando que aceitava de bom grado ser o mundo dela." Alugue Felicidade.
Sobre nós dois , ninguém nunca vai saber de tudo (..)
 
"Vou deixar a vida me levar, pra onde ela quiser." Skank
 
"Se é pra ter saudade, que seja uma saudade correspondida."  Caio Augusto Leite.
 
"Eu não te pergunto nada, não te peço nada, até não me preocupo onde e com quem você esteja. Mas toda noite eu sussurro bem baixinho até o sono vir: me ama, por favor."  Caio Fernando Abreu.
 
"E de repente tudo aquilo que parecia ser tão seguro, parecia ser um futuro certo, parecia não ter fim, tem um ponto final . E você não consegue fazer mais nada, a não ser olhar a pessoa indo embora e te deixando com o coração partido."
 
"― Tô doente.
― De quê?
― De saudade."  Desconhecido.
 
"Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi ‘feliz’. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida."  John Lennon.
 
"Eu queria assinar um contrato com Deus: se eu nunca mais olhar para homem nenhum no mundo, será que ele deixa você ficar comigo pra sempre?" Tati Bernardi.
 "Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente, quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar."  Caio Fernando Abreu.
 
"Há um tempo atrás eu procurava motivos pra tudo. Hoje eu procuro tudo pra não encontrar os motivos."  Sean Wilhelm.
 
"Então vamos combinar assim: tenta não esquecer de mim, porque eu não paro de pensar em você." Desconhecido
"Gosto de quem presta atenção em mim. De quem procura novidade mesmo me conhecendo do avesso. De quem não desiste de me descobrir. De quem não se cansa da rotina. De quem se entrega. Sempre."
 
"Nunca desista, basta ter paciência pois o sucesso está mais perto." Naruto
 
"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando. Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."
 
"O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa, que com sua simples presença, nos faz sentir especial." Desconhecido
 
"Whisky forte. Cigarro forte. Abraço forte. Tudo forte, só para compensar um coração tão fraco."  Esteban Tavares.
 
"A diferença entre “gostar”, “estar apaixonado” e “amar”, é a mesma diferença entre “agora”, “por enquanto” e “para sempre”." Desconhecido
 
"Passei a minha vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar. Ao tentar corrigir um erro, eu cometia outro. Sou uma culpada inocente."  Clarice Lispector.
 
"Eram 03:00 da manhã, e a minha cabeça só pensava em um nome…" Desconhecido
 
"Difícil é encontrar alguém com quem você queira conversar por horas." Tati Bernardi.
 
"Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros."  Tati Bernardi.
 
"A gente tá na idade de tentar uma, dez, cem, mil vezes! Se der errado de novo, qual é o problema?" Malhação
 
"Apaixone-se por alguém que volte pra conversar com você depois de uma briga."  Tati Bernardi.
 
"Fim de ano nos ajuda a refletir sobre tudo em que aconteceu em nossas vidas durante 365 dias. Momentos bons, não tão bons, ruins, muito ruins e aqueles momentos que a gente nunca pensou em passar. E são exatamente os piores momentos que mais marcam nossa história, pois são as que mais nos machuca. A gente se surpreende vendo a capacidade de suportar tudo aquilo. E a gente segue, com o coração apertado, esperando por novos dias melhores." Desconhecido
 
E o que te move não é só seu sonho, mas sim o tamanho da tua .
 
"Estou aqui sem você, amor. Mas você ainda está comigo nos meus sonhos, e está noite, é só você e eu. " 3 Doors Down.
 
Eu poderia dizer muitas coisas, mas hoje o silêncio fala melhor por mim.
 
Não sou do tipo que desiste fácil, mas já cansei de muita coisa.

 
"Caráter" poucos têm. Alguns fingem ter, e muitos esqueceram o que significa.''
 
E a todo momento eu fico conversando com você em minha mente.
 
Falar com você 5 minutos, me faz sorrir por 24 horas.