sábado, 15 de dezembro de 2012
Eu me declarei pra você milhares de vezes. Quando eu ri daquela sua piada idiota que não teve a menor graça e quando dei risada das piadas de mau gosto que você fez sobre mim. Lembra? Eu deixei você me zoar porque você achava muita graça naquilo, e se te faz feliz… Bom, me faz feliz. Quando eu deixei os outros um pouquinho de lado pra dar toda a atenção pra você. Quando eu ouvi as músicas que você me mandou, mesmo elas não sendo do meu gosto. Lembra… Quando eu tratava todo mundo mal, mas era super gentil com você? Então. Isso também foi uma declaração, mesmo que silenciosa. Quando eu aguentei suas grosserias todas porque você teve um dia ruim. E também quando eu deixei você descontar todas as suas frustrações em mim, mesmo eu não tendo nada a ver. Quando eu te fiz sorrir quando tu chorava por outra pessoa. Quando eu te defendi do mundo mesmo você estando completamente errada. Quando eu deixei de ficar irritado só porque você tava mal e precisando de alguém. Eu me declarei pra você tantas vezes, da minha maneira… Só você que não viu." Vinícius Kretek.
"Porque pra te amar mais, eu tenho que te amar menos. Porque pra morrer
de amor por você, eu tive que não morrer. Porque pra ter você por perto
um pouco, eu tive que não querer mais ter você por perto pra sempre. E
eu soquei meu coração até ele diminuir. Só pra você nunca se assustar
com o tamanho." Tati Bernardi
"Sabe qual é a triste verdade? As pessoas gostam do sentimento de saber que alguém corre por elas. As pessoas gostam de saber que tem o domínio sobre outra pessoa. As pessoas fingem precisar de quem não precisam, pelo simples fato de quererem se sentir amadas. As pessoas apaixonam umas as outras, sem a intenção de estar junto. As pessoas gostam dos finais, e fazem de tudo pra jogar a culpa do outro lado. A maioria não ama, faz amar. E nunca são o que se dizem ser." Sean Wilhelm.
"A gente demora pra aceitar, arruma novecentas
desculpas para a falta de jeito do outro. Ah, ele é confuso. Ah, ele
está tenso. Ah, ele tem medo. Ah, ele é maluco. Ah, ele isso. Ah, ele
aquilo. Desculpa, mas quem quer estar junto pensa ah, que saudade. Ah,
que falta ela me faz. Quem gosta, gosta. Sem complicações. Sem armações e
armaduras." Clarissa Corrêa.
"Quero me casar com você, porque é a primeira pessoa que quero ver ao acordar de manhã e a única que quero dar um beijo de boa noite. Porque a primeira vez que vi essas mãos, não pude imaginar não segura-las. Mas principalmente, porque quando se ama alguém como eu te amo, casar é a única coisa a fazer." Três vezes amor.
"Eu não sei se você tinha a intenção de me fazer sorrir o tempo todo, de me fazer rir com tuas graças ou de pensar em você com o maior bem querer do mundo. Eu não sei se você tinha a intenção de me fazer desejar os teus braços e abraços depois de um dia cansativo e cheio de espera por você. Eu não sei se você tinha a intenção de ser quem eu acordo todos os dias com um “bom dia” com a certeza de que ele realmente vai ser bom, só por saber da tua presença, mesmo longe. Só por saber da tua existência. Ou, muito menos, de ser quem eu coloco pra dormir com beijo de boa noite e um “sonha comigo”, sabendo que sonharei com você sem nem mesmo escutar um pedido. Eu não sei se você tinha a intenção de me fazer te querer em um sábado à noite ou nas tardes de domingo em que eu não tenho nada de importante para fazer. E não quer dizer que só quero tua presença de vez em quando, quando não estou ocupada demais com outras coisas, mas acontece que são nesses momentos que eu mais sinto falta do teu amor. Ou seja lá qual for esse sentimento… Eu não sei se você tinha a intenção de me deixar preocupada toda vez que ouvisse tua tosse ou tua voz meio triste do outro lado da linha. Ou quando você saísse para algum lugar sem se agasalhar direito e até mesmo quando demorasse a chegar. Eu não sei se você tinha a intenção de ser quem eu sinto falta se passo mais de 30 minutos sem saber notícias. De ser quem eu quero cuidar e proteger como se fosse a coisa mais preciosa e rara do mundo. E, talvez, seja. Do meu mundo… Eu não sei se você tinha a intenção de me invadir dessa maneira, de me ganhar inteira. E de ser dono do meu coração." Desconhecido
Assinar:
Postagens (Atom)