sexta-feira, 13 de abril de 2012

Desculpa não saber como demonstrar o que eu sinto por você, mas é que quando se trata de você eu não sei o que fazer, tenho medo… medo de não ser o melhor pra você, medo de não te agradar, medo de não ser reciproco esse amor, o que eu mais quero é te fazer feliz, mas e se eu não conseguir? me desculpa ser assim… tão insegura, tão errada, mas acontece que eu te amo, do meu jeito errado mais amo. Sabe seus ciumes? eu amo eles, sim, todos eles, acho lindo quando se trata de você, mas comigo a coisa é mais diferente né? eu tento esconder.. disfarçar.. mas é, não dá, esse medo de te perder me consome e me descontrolo totalmente e acabo brigando com você, mas eu brigo por amor, pode não parecer, mas é, cada apelido idiota que eu coloco em você é por amor, acredite. Eu fico imaginando momentos que talvez jamais aconteceram e acabo me iludindo sozinha e me apaixonando mais por esse teu jeito, pelo modo que você cuida de mim, eu me sinto tão segura, tão protegida é como se você fosse um escudo pra mim, por que quando você estar por perto parece que nada de ruim vai acontecer e mesmo que aconteça eu sei que você vai estar ali, pra me proteger e cuidar de mim, obrigado por entrar assim na minha vida, por se tornar um acaso perfeito, por me fazer sorrir e ocupar os meus pensamentos.. espero que você não seja só mais um na minha vida e sim que se torne único e inesquecível pra mim.”
— Andressa Durães
E cada vez que eu abro os olhos, a primeira coisa que faço é sentir sua falta.

Eu não sou de ferro, embora muitas vezes pareça ser, eu não sou durona o tempo todo, não sou tão forte quanto costumo transparecer.
“Já ouvi várias vezes ah-como-você-lida-bem-com-as-coisas. Não, não lido. Sou péssima em lidar “com as coisas”. Sou ciumenta com coisas bobas, impulsiva pelo menos uma vez por dia, leio bula de remédio e depois acho que tenho aquele bando de sintomas, meu dedão do pé não é bonito, quero tudo do meu jeito e minha cabeça é muito, muito dura. Não sou uma musa, uma diva, uma entidade, uma mestra. Sou uma pessoa. E de vez em quando sou uma pessoa péssima. Péssima mesmo. De vez em quando morro de vergonha de mim. E se eu fosse você morreria de vergonha de mim também. Amo muito, tudo é muito, tudo é exagero, tudo é demais.”
 Clarissa Corrêa
“Um dia alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso torto. Alguém vai precisar ouvir a sua voz antes de dormir e querer o seu bom dia para começar bem. Um dia alguém irá querer carregar as suas dores consigo e trazer um pouco de alívio. Esse alguém também irá aceitar as suas falhas, pedoar os seus maus entendidos e respeitar os seus silêncios mesmo que não entenda. Alguém com quem você poderá até ter… brigas exageradas, mas nunca irá embora. Alguém cuja a palma da mão, você terá decorado cada detalhe e cravado a marca dos seus dedos entrelaçados. Um alguém fará você chorar e vice-versa, porém, terá um abraço que acolherá todos os erros. Alguém que talvez te odeie um dia e ame no outro - ou no mesmo -, mas que invada diariamente o seu corpo de sensações únicas. Um alguém que te leva junto toda vez que parte, e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor. Um alguém cuja alma te pertence desde sempre. Um dia um encontro marcará o que somente os olhos registrarão. Um dia, inesperadamente, alguém anula o resto do mundo para você. E você descobrirá, rapidamente, que esse alguém não poderia ser de mais ninguém, e nem você.”
Desconhecido  
“Sabe porque as meninas gostam tanto do filme “Um amor para recordar”? Ela vê que o garoto permanece com a garota até o final, mesmo sabendo que ela tem câncer. Ele poderia largar dela quando ela disse “Tenho câncer” e logo sai correndo, ele poderia ter deixado ela no momento que ela mais precisava dele, ele mostrou o contrário, que havia mudado, Decidiu se casar com ela, mesmo sabendo que não duraria tanto tempo, lutou pra mostrar pro pai dela que ele era o cara certo. Talvez ele já tinha em mente que não daria tempo pra eles terem filhos, mas mesmo assim casou, passou o ultimo momento com ela, não a deixou por nada. Mesmo ela em toda sua dor, foi feliz, porque tinha ao lado dela o cara que ela amava.Talvez as garotas querem garotos assim, que não as deixe na primeira oportunidade, que lhe ofereça a mão quando ela cair, que carregue ela no colo se o salto quebrar, que não as magoe quando estiver de tpm, não um garoto perfeito, mas um garoto responsável, que faça por merecer a mão delas, um garoto que está disposto a começar um relacionamento sério pensando no casamento, querem um garoto que um dia sonhe em ser pai, que a ame como nunca amou ninguém. Se elas são o sexo frágil, porque vocês garotos não aguentam nada com elas? Talvez deva se colocar no lugar delas. Talvez ela mereça sim um garoto como Carter foi pra Jamie.”
  João Gabriel

  O dono do mundo te aceita, não é o suficiente?

Professora: Conjulgue o verbo amar ..
Ele olha para o lado e chama sua melhor amiga
Ele : Pode me ajudar ?
Ela :Por que você me chamou , a professora pediu pra você conjulgar ..
Ele : Mas pra mim o verbo amar não se conjulga sem você ..
 
Nunca decepcione alguém que faria tudo por você.

 
Ás vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras. Só ficar do lado, basta.

Ficar mal e sempre ter que sorrir, está me cansando.


Futuro: Resultado de tudo o que você faz hoje na sua vida gera amanhã.
 
E se não tivesse sido bom, não haveria saudade.

 
É incrível que mesmo você não estando aqui, eu não consigo parar de pensar em você. É, realmente é você que eu quero, é você que eu amo. Sinto frio na barriga só de ouvir falarem teu nome, só de ver a janela do msn piscar. E mesmo que você esteja a quilômetros daqui,eu posso sentir você. Mesmo você estando longe, o meu coração é seu. Não me importa quanto tempo leve até eu poder te tocar, te sentir… eu não vou deixar de te amar. Eu te peço que faça tudo isso valer a pena, ao menos dessa vez, não me deixe criar expectativas em vão.Ter você é o que eu mais quero, embora você já seja completamente meu. Eu amo você, eu preciso de você, eu quero você e nada mais importa. Deixa eu cuidar de vocêdeixa eu te fazer feliz.


Eu preciso esquecer as pessoas que um dia me esquecer. Vai saber se um dia elas lembram de mim.
A dor é a prova de que as pessoas só conseguem aprender através do sofrimento e do medo.
Eu fico arrependido até com as coisas certas que faço.
Não deixe que um “e se” estrague seu dia.
 
Você me derruba, eu me levanto.

 
Sou o ator da minha própria vida, mas diferente de muita gente, não vivo encenando.
 
Esquecer nunca foi uma abilidade minha .

O que eu mais gosto em mim, é o modo como eu gosto de você.
 
E se a felicidade não vier, a gente sai pra procurá-la.
Ei você que deixa meu coração acelerado… Então eu vou começar dizendo, que mais uma vez que te amo, que não importa o que aconteça eu vou te amar ate que eu não respire mais, é incrível como algo que começa de uma forma tão inesperada, hoje se transformou em algo inexplicável, Eu tenho que admitir que ultimamente tenho pensado muito em você,em nós e de como vai ser o nosso futuro daqui a alguns tempos, tenho pensando no quanto sua voz me faz bem ou quanto suas palavras conseguem mexer comigo, parando pra analisar vejo que sem querer formei laços com você que nem o tempo pode acabar , vejo que não será km de distância que vai me separar de você eu posso não ta perto de ti posso não poder sentir o seu toque , o seu abraço seus beijos, mais eu consigo sentir o seu coração o mais próximo possível do meu.Ei pequeno me promete tentar sorrir todos os dias, mesmo se tudo for difícil por que eu posso não lhe dizer isso o tempo todo mas o meu sorriso depende do seu a minha felicidade depende da sua , e se você não estiver bem é certo de que eu também não estarei , mas se você por esse sorriso lindo que tem ai eu me esquecerei de todos meus problemas , dificuldade e distancia que me impedem de eu ser totalmente feliz, prometa também que não vai desistir de nada? Se algo não muito agradável acontecer, eu vou lutar ao teu lado, vou fazer de tudo pra não te deixar cair, Eu vou cuidar de você mesmo com toda essa distância, eu te amo é dever meu te deixar bem. Eu peço todos os dias da minha vida para que Deus ponha um sorriso no seu rosto, te cuide, te proteja te deixa bem já que eu não posso estar ao teu lado, por agora… Não vai demorar muito tempo pra eu poder sentir teu abraço, te por no colo e acariciar seu cabelo, ou se não ficar meia hora disputando quem ama mais o outro ou demora 1 hora só olhando um para você,imaginando como isso foi acontecer, me perguntando se realmente é real,Ei por favor não me deixa ta ? Eu sei que sou complicada, ciumenta, dengosa ou grossa as vezes , sei que não sou perfeita.. Mas também sei que tenho um coração que agora lhe pertence, e vai lhe pertencer o resto da vida.. Cresceremos juntos e também envelheceremos juntos seremos uma família teremos filhos e vamos ter muita preocupação, as vezes vamos brigar por bobagens mas logo depois pediríamos desculpas um ao outro e voltaria tudo a ser como era antes, teremos momentos de muita dificuldade ,mas vamos viver tudo isso e não deixaremos de nós amar nem por um segundo. Eu lembro como tudo começou, eu me lembro do primeiro eu te amo, lembro do primeiro telefonema e de como meu coração acelerou ao ouvir tua voz , lembro de cada choro dado por causa da distancia… Mas talvez você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar que o meu amor não será passageiro te amarei de janeiro á janeiro até o mundo acabar (…)

O que está em minha mente eu esqueço, mas oque está no meu coração já mais esquecerei.
Prometi a mim mesmo não pensar em qualquer coisa relacionada que me lembrasse você.
De hoje em diante,vou isolar todas as pessoas que fazem sofrer. E cuidar bem das que me fazem sorrir.
Amar alguém e ser amado de volta, é a coisa mais preciosa do mundo.