quinta-feira, 7 de junho de 2012
Sua, eternamente sua. Quando você me deixar, continuarei sendo sua. Quando você me esquecer, não se lembrar mais de que fiz parte da sua vida, do meu nome ou do quanto você já me fez sorrir, eu ainda serei sua. Vou ser sua quando você não me quiser mais, me mandar ir embora e te esquecer. Vou ser sua quando você me machucar, magoar, iludir, quando você mentir pra mim, me odiar… me desculpe, mas vou continuar sendo sua.
Jéssica Vieira
Já tive muitos amores, amores duráveis, amores antigos, amores loucos, amores estranhos e uns até meio idiota. E sofri por todos, mudei muito por todos também, mas ainda tenho amor pra dar, estranho falar sobre algo que te machuca tanto, e ao mesmo tempo te faz viver. É estranho o amor das pessoas, é estranho como elas veem o amor. O amor mudou muito de uns tempos pra cá. Ou as pessoas mudaram a forma pela qual era vista o amor. Mas eu ainda acredito que o amor, é pra sempre, e verdadeiro.
Junior Bergmann
Me diz por que tudo mudou? Me diz por que você se afastou? Eu sei que todos mudam, mas você poderia não ter mudado. Poderia ter ficado comigo pra sempre. Eu sinto falta. Sinto muito a sua falta. Cada um tá seguindo seu caminho. Um longe do outro. Um sem ao menos lembrar do outro. Estou te esperando. Mariana Marques
Eu nunca quis dizer adeus, mas você não me deu outra escolha. As pessoas cansam de sofrer em vão, sem expectativas de que algo melhore, um dia a pessoa acorda e vê que não adianta sofrer e correr atras de uma pessoa que talvez nunca tenha merecido uma lagrima sua. As vezes a pessoa deixa de ser idiota e começa a viver.
Assinar:
Postagens (Atom)