sexta-feira, 30 de março de 2012
“ Você sempre irá ouvir dizer, que não é boa o suficiente, mas sempre ouvirá de pessoas que não foram boas o suficiente. Você vai cansar de ouvir que não é capaz, de pessoas incapazes. Tudo será impossível, aos olhos de pessoas limitadas. Você irá cair, e pessoas que caíram irão dizer que a vida é isso mesmo. Não importa o que você faça, quem não fez duvidará da sua capacidade. Os que mais foram vaiados durante a vida, serão os primeiros a baterem palmas com a sua queda. Os primeiros que desistiram, serão os primeiros a dizer “desista” durante sua volta. Os primeiros que não chegaram, serão os primeiros a desanimarem sua jornada. Não escute, apenas… Siga em frente, existe um belo final pras pessoas que acreditam no que pensam, acima de qualquer coisa, acima de qualquer julgamento."
Became Insane
“Se o homem realmente gosta, ele vai até o inferno por você. Ele vai sim, e ainda abraça o capeta se for preciso. Sabe por quê? Porque homens são previsíveis, se eles querem, eles querem, se não querem, não querem. (…) Homem é tudo igual. Eu sei, é clichê, mas é a mais pura verdade. Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, tempo, futebol, estudo, mãe, unha encravada, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, temporal, falta de dinheiro que o impeça de estar com você. É simples. É a realidade.”
— | Tati Bernardi |
Meu quarto, é o meu lugar favorito da casa, e não é pela decoração. Lembro-me de todas as noites em claro que nele eu passei, pensando no que dizer a alguém, criando cenas que na maioria das vezes, nunca chegaram a acontecer. Lembro também das risadas sem sentido que dei com meus amigos. De cada sonho ruim que tive ao dormir. De passar horas e horas olhando pro teto e pensando novamente nos bons momentos que passei com aquele alguém especial. Por isso prefiro meu quarto, pois é nele onde posso me encontrar comigo mesmo, sempre.
Ei, amor. Eu não quero você do meu lado sempre. Não quero que você me mande mensagens a noite, nem tão pouco que gaste uma fortuna comigo no dia dos namorados. Não quero que me leve para jantar em um lugar chato e romântico. Não quero que me trate como princesa, não mereço. Não quero que fique em cima de mim, tentando me proteger. […] Eu quero sim, que me ligue a noite dizendo que precisava ouvir minha voz. Ou talvez, que apareça em minha porta as exatas cinco da manhã. Quero que compre uma coisa boba e diga que lembrou de mim ao olha-la. Quero lhe encontrar sujo tentando fazer uma simples janta para nós dois. E no meio de risos, perceber que a melhor opção seria uma pizza de microondas. Quero ouvi-lo dizendo que deu tudo errado, mas que tentou. E por fim, quero cair. Cansar de cair, e saber que quando me faltar forças para levantar, você estará lá, sorrindo comigo. Quero um sorriso em vez de um relógio caro. Quero um filme em vez de um shopping. Quero um cafuné em vez de músicas chatas. Quero mordidas em vez de beijos. Quero um amor assim, único. Que só eu e você tivesse.
Assinar:
Postagens (Atom)