sábado, 4 de maio de 2013

 
“Tô fugindo de tudo que apaga meu sorriso.”
Eu deveria ter um aviso “Cuidado, frágil”. Quem sabe assim as pessoas tomariam mais cuidado com o meu coração e evitariam quebrar ele todas as vezes que chegassem perto demais.

“Pode parecer irônico vindo de mim, mas eu realmente espero que você seja feliz. Porque não importa o que aconteça, eu vou sempre querer ver esse seu sorriso, mesmo que seja de longe.”
“Se você começar a sentir minha falta, lembre-se que eu não fugi. Você que me deixou ir.” Renato Russo 
“Por você, faria isso mil vezes!” O Caçador de Pipas
 
“É como se cada parte do meu corpo implorasse por você.” Clarice Lispector.   

Se perguntarem como eu estou, diga que estou linda. Tati Bernardi.
 
Queria que soubesse que tem o sorriso mais lindo do mundo. Sua voz suave, sua fala mansa, seus olhos grandes e tão… Tão lindos. Te reparo o tempo todo. Cada detalhe seu é uma fissura para mim. Eu durmo pensando em você e acordo igual. Morro de vontade de te ligar, inventar qualquer coisa, só pra ouvir a sua voz, nem que seja somente o seu “Alô?”. Quando te vejo triste me dói o coração, automaticamente eu tomo todas suas dores e eu fico aqui esperando pra te ver melhor. E eu te peço, não deixe de sorrir porque meu sorriso já é dependente do seu.”
 
“Tô magoada, tô confusa, tô sozinha. Tô precisando de alguém que entenda, de alguém que abrace, de alguém que me diga “Vai ficar tudo bem”.”
 
Eles eram assim, um pouco de ódio, discordância, não se entendiam muito bem, não eram nada iguais, mas se completavam por isso, se encaixavam perfeitamente e no fundo sabiam o quanto se amavam.”
 
“Você está me fazendo desistir de você, e quando eu desistir, por favor, não me peça pra voltar.”

E eu quero você na minha vida. E eu preciso de você na minha vida. The Pretty Reckless
 
Já me enganei milhares de vezes pensando ter achado o “amor da minha vida”… E agora com você, eu juro, juradinho, não vou pedir nada, nem acender vela, muito menos fazer orações pra que isso dê certo, acredito que se fomos feitos pra ficarmos juntos, o destino vai dar um jeito de cuidar disso.”  Carol Alves
 
“Coloquei ponto final em uma história que sempre que eu colocava virgula, acabava me machucando.”
 
“Eu me flagrei pensando em você, em tudo que eu queria te dizer.” Charlie Brown Jr.
 
“Mas eu amo, é o que importa. Amo demais. Sem discursos, sem frase de efeito, sem irresponsabilidades. Eu sei porque se não fosse tão forte eu não ficaria sem palavras.” Gabito Nunes.

“Virei pro lado, fechei os olhos … E me deu saudade. Puta merda, me deu muita saudade.”
 
“Ninguém te ama, ninguém te quer, ninguém te conhece, ninguém tem acesso à tua alma. Tuas neuras são só tuas, e parece que nada nem ninguém preenche esse vazio.” Caio Fernando de Abreu.

 

Adoro sua voz rouca.

 
Amor era tudo o que eu sentia. Martha Medeiros.  
 
“Quando eu parei de procurar ser amada, parece que o mundo começou a me amar mais.” Tati Bernardi.
“Beba a felicidade antes que evapore.” Caio Augusto Leite. 
“Besteira alguém te magoar e você colocar a culpa no amor. A culpa não é dele. A culpa é de quem não soube te amar; ou sua, por ter enxergado o que não existia.”
 
Sabe o que eu não entendo, e como uma pessoa diz que te ama um dia e no outro vai embora, te abandona. Two And A Half Men
 
Será que alguém ja colocou uma foto minha como papel de parede? Será que alguém já foi a um lugar só por minha causa? Será que alguém esconde ciúmes por mim? Será que alguém já se distraiu no meio do dia para ficar lembrando do meu sorriso ou algo do tipo? será que alguém abre minha janela do msn e fica sem coragem de falar comigo? será que alguém pensa em mim sempre que vê um filme romântico? será que alguém esta lendo isso e respondendo ”eu” para cada pergunta? Será? Tati Bernardi.
 
Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser, é ser normal. Kristen Stewart. 

É tão lindo quando você sente que encontrou a pessoa certa. Quando você percebe que todas as suas orações à Deus foram atendidas. É tão lindo quando cada choro baixinho durante a noite se transforma em sorrisos e sonhos de um futuro bom. Quando um abraço, mais que qualquer outro, te aconchega e te faz sentir pequenina diante de tanta ternura. É tão lindo ser cúmplice, amante, e amigo. Ouvir e contar histórias tão bobas, e rir. Olhar nos olhos e contemplar, e apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!
 
Mas por trás desse orgulho todo, tem alguém louco pra te ter de volta.
 
Eu escolhi ele para estar ao meu lado. Ele não é a minha terceira nem a segunda alternativa. Ele é definitivamente a minha escolha. E amanhã, quando acordar, eu vou escolher ele de novo.
E eu vou escrever sobre o que, agora? Sobre como tudo sempre dá errado pra mim e com você também não seria diferente? Que, de novo, “não era pra ser”? Nunca é pra ser? Quando é que vai ser? Iolanda Valentim.
 
Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos, nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril. Fernando Pessoa
 
E eu me lembro de nós dois juntos deitados na sua cama, minha camisa te servia de pijama. A gente ria sem parar, pensava em se casar. Scracho

Eu sou tão estranha. Às vezes eu gosto de ficar sozinha, de não falar com ninguém. Às vezes eu fico exageradamente triste,feliz ou com raiva do nada. Eu escuto uma música milhares de vezes e nunca me canso dela. Às vezes eu falo coisas que não deviam ser ditas e deixo de falar as coisas que realmente importavam. E às vezes eu machuco as pessoas. E às vezes eu não peço desculpa. E eu escuto as músicas e todas elas parecem ser um pedaço da minha vida. E a maioria das vezes eu me arrependo do que faço.E eu sempre quero voltar atrás. E a maioria das vezes eu esqueço o quanto eu aprendi com os meus erros,o quanto eu cresci e o quanto eu me sinto bem sendo assim, tão estranha.

Essa regra de não chorar não funciona. The Walking Dead

Me declarei como se fosse uma prece e se eu pudesse faria você feliz. Scracho

Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheio de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressivo e tal. É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso. Caio Fernando Abreu

Diz a lenda, Que as mais belas histórias de amor, estão perdidas nas reticências.

Um dia a gente toma jeito, se beija, e descobre o cheiro do rosto, a força do hálito e o tom dos nossos olhos, assim bem de perto. Gabito Nunes

Para as rosas, escreveu alguém, o jardineiro é eterno. Machado de Assis

Devia fazer diferença para a pessoa quando a gente a ama, não é? Skins

Só ligue se tiver vontade, só venha se quiser me ver. Mentir é pura vaidade de quem precisa se esconder. Se não sabe se afaste de mim, se ainda cabe, me abrace, enfim. Nando Reis

Eu tenho você. É tudo que eu preciso. Gossip Girl

Sou um acúmulo de sonhos não realizados.

Ele é daqueles caras sujos que falam gostosa no seu ouvido, não cheiram a perfume e respiram pesado no seu ouvido para você pensar que está transando. Ele é bem o tipo que eu gosto. Tati Bernardi

Sorte a minha que as paredes do meu quarto não falam, porque se falassem, reclamariam do quanto eu só falo, xingo, resmungo, choro e me acabo por você.

O tempo é um tecido invisível em que se pode bordar tudo, uma flor, um pássaro, uma dama, um castelo, um túmulo. Também se pode bordar nada. Nada em cima de invisível é a mais sutil obra deste mundo, e acaso do outro. Machado de Assis

Eu prometi não chorar. Eu falhei.

Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho. Cazuza

Ouça aqui, mocinha. Não fique pensando que o mundo lhe pertence não. Não caia nessa onda. E outra coisa – não se esforce. Pelo o menos não tanto. Não fique ai remando contra a maré, dando murro em ponta de faca. Veja – se não fora pra ser, não vai ser. Acredite em mim. Coisa boba essa sua tentativa de ir além. E olhe, eu não estou pedindo pra você desistir não, não é isso. Eu só quero que você pense mais, que leia mais. Que tenha argumentos melhores. Você está muito nova ainda. Caio Fernando de Abreu