segunda-feira, 7 de maio de 2012

Poucos acreditam na minha capacidade, muitos riem dela. Mas não é isso que vai me impedir de correr atrás dos meus sonhos.
Já percebeu que quanto mais a gente demonstra se importar com as pessoas, menos elas nos dão valor?
E de tanto fingir que não me importo, acabei não me importando mesmo.
Chega uma hora em que a gente se cansa de procurar e nunca encontrar nada
Os seus erros do passado são memórias para que você não cometa-os de novo
E quantas vezes você ficou imaginando como algumas coisas seriam hoje, se nunca tivessem tido fim? Ou se existissem, talvez.
E talvez eu devesse pedir desculpas à algumas pessoas por ser tão silencioso às vezes. Enquanto outras deveriam me agradecer por ficar quieto e não falar tudo que elas merecem ouvir.
Nem todo fim significa que não foi verdadeiro. Na maioria das vezes, as coisas acabam sem que a gente possa ter a escolha de continuar.
 
Se de repente a gente se afastar, saiba que a culpa não é minha. Saiba que eu vou sempre me lembrar de tudo, mesmo sem querer. Das nossas conversas, dos nossos segredos, das nossas risadas. De quando a gente ia toda tarde comer pastel naquelas lanchonetes no centro da cidade, e de quando a gente encontrava qualquer motivo pra fazer o outro rir e sorrir. Das piadas que inventamos, das nossas discussõezinhas bobas. Das vezes que a gente se decepcionou um com o outro mesmo sem ter motivo e depois voltamos a nos falar. Eu vou sempre me lembrar de tudo, por mais que eu tenha qualquer motivo pra te esquecer. Tudo que vivi com você é importante pra mim, por mais bobos que tenham sido alguns momentos. Lembra de quando a gente deixava de estudar, ligava o foda-se pra tudo, só pra aproveitar mais o tempo que a gente tinha juntos? Lembra de quando eu te contei aquele segredo que você era uma das únicas pessoas que sabiam? Lembra de quando, pela frente, a gente se xingava, mas por trás um defendia o outro? Lembra de quando eu confiei em você, como não confiei em mais ninguém? Espero que algumas dessas coisas continuem, e que a gente tenha a possibilidade de repetir tudo isso pelo menos mais uma vez um dia. Se de repente a gente se afastar, saiba que eu vou sempre me lembrar do quanto a sua amizade foi importante pra mim. Saiba que, aqui dentro, seremos sempre melhores amigos. Eu te amo, da forma mais verdadeira que se pode amar alguém. João Pedro Bueno
Eu queria poder te dizer que ainda não é tarde demais pra você me dar valor, mas eu estaria mentindo.
Estranho, não é? Você conhece pessoas novas, elas se tornam importantes pra você, e quando você percebe elas já são antigas na sua vida. A vida te junta às pessoas, e consquentemente você se apega. Mas de repente, a mesma coisa que te juntou às pessoas, decide te separar delas. Vai contra a sua vontade, contra os seus desejos, mas você não pode fazer nada, a não ser aceitar e sentir falta de tudo.
João Pedro Bueno
Sinceramente, eu não esperava que você fosse me conquistar assim, de forma tão rápida. Eu não esperava que fosse fazer tanta diferença na minha vida quanto está fazendo. Eu não esperava que minha vida virasse o que é hoje, em tão pouco tempo, e por um único motivo: você. Você não faz parte do meu passado, mas é meu presente e futuro. Eu já criei sonhos contigo, imaginei momentos que quero viver com você. Já fazia algum tempo tempo que não olhava a vida com o olhar de agora. Observar as nuvens passando e desejar que um dia a gente as observe juntos num gramado. Sentir a brisa passar e ter vontade de que ela seja a sua respiração soprando no meu rosto. Abraçar uma almofada e imaginar que ela é você. E sabe, o passado me perturba às vezes, mas não mais como antes, e sim de uma forma diferente. Daquela forma que eu olho pra trás e percebo que tudo aquilo foi apenas um preparo para o que estou vivendo hoje. De uma forma a qual me arrependo de não ter feito tudo isso antes. Mas dizem que tudo que se incia rápido, acaba rápido, não é? E nós vamos provar, juntos, que essa teoria está errada. E por hoje eu só quero te agradecer por ter entrado na minha vida, por ter dado sentido em tudo de uma maneira que eu já estava sentindo falta.  
João Pedro Bueno
O fim de uma coisa sempre atrai o começo de outra.
Tem coisas que nunca vão parar de colocar sorrisos bobos no meu rosto.
As coisas nem sempre acontecem na hora que a gente quer, mas acontecem sempre na hora certa.
Sabe aquela pessoa que quando está com você, te faz esquecer todas as outras?
E eu não vou apenas encontrar alguém para preencher o vazio que você deixou, como também alguém que vai deixá-lo preenchido para sempre
A vida vai te fazer sofrer o suficiente até você aprender com a dor.
Se existe uma coisa que eu me arrependo, é de ter confiado em algumas pessoas.
É normal a gente sentir mais de uma coisa de uma só vez. Mas ultimamente esses sentimentos andam todos bagunçados.
Tem horas que precisamos desabafar, mas nem sempre encontramos as palavras certas.
E são realmente poucas as pessoas que me conhecem de verdade
Acho que deveríamos parar de culpar a vida por coisas que nós mesmos fizemos acontecer.
Antes eu chorava pelo fim, hoje eu agradeço por ter acabado.
Na vida você ainda vai precisar passar por vários caminhos até saber qual é o certo.
Eu queria te dizer tantas coisas, coisas que estão guardadas aqui dentro de mim a muito tempo, mas não consigo, me falta coragem.
Amigo é aquele que está com você quando todos os outros te deixam, e que deixa todos os outros para estar com você.
Quer uma dica? Não gaste saliva com quem não se importa com o que você está dizendo.
Enquanto eu não esquecer, vou guardar esse sentimento pra mim e fingir que ele não existe.
Eu achei que tudo ia passar, que as coisas iam ficar bem. Mas do que adianta? Mal passa um problema e logo aparecem outros.
As pessoas não dizem nada. Simplesmente pegam e partem da sua vida, e quando você se dá conta elas já não fazem mais parte dela.
E por mais que eu tente guardar pra mim tudo o que eu sinto, algumas coisas não consigo esconder e acaba assim, toda vez meu olhar entregando tudo […]
Meus pensamentos sobre você são tantos, que chegam até a me impedir de dormir.
Eu só quero alguém que fique ao meu lado quando as coisas ficarem difíceis porque é nessa hora que eu mais vou precisar.
Tentei te procurar em outros olhares, outros abraços e não consegui, tentei te esquecer, pensar em outras coisas e minha mente sempre me contrariava e levava meus pensamentos a você
E pode até ser que eu seja sempre a errada da história, mas isso não significa que eu vá mudar quem eu sou pra tentar ser o certo pra alguém.
[…] E tem aquelas pessoas que conseguem te entender sem que você diga qualquer palavra.
[…] Aquele aperto no coração, aquela vontade de dizer “fica comigo?” mas como sempre, o orgulho não deixa.
Seria bom se algumas mentiras fossem verdade.
No fundo eu sabia que não seria para sempre.