segunda-feira, 7 de maio de 2012
Se de repente a gente se afastar, saiba que a culpa não é minha. Saiba que eu vou sempre me lembrar de tudo, mesmo sem querer. Das nossas conversas, dos nossos segredos, das nossas risadas. De quando a gente ia toda tarde comer pastel naquelas lanchonetes no centro da cidade, e de quando a gente encontrava qualquer motivo pra fazer o outro rir e sorrir. Das piadas que inventamos, das nossas discussõezinhas bobas. Das vezes que a gente se decepcionou um com o outro mesmo sem ter motivo e depois voltamos a nos falar. Eu vou sempre me lembrar de tudo, por mais que eu tenha qualquer motivo pra te esquecer. Tudo que vivi com você é importante pra mim, por mais bobos que tenham sido alguns momentos. Lembra de quando a gente deixava de estudar, ligava o foda-se pra tudo, só pra aproveitar mais o tempo que a gente tinha juntos? Lembra de quando eu te contei aquele segredo que você era uma das únicas pessoas que sabiam? Lembra de quando, pela frente, a gente se xingava, mas por trás um defendia o outro? Lembra de quando eu confiei em você, como não confiei em mais ninguém? Espero que algumas dessas coisas continuem, e que a gente tenha a possibilidade de repetir tudo isso pelo menos mais uma vez um dia. Se de repente a gente se afastar, saiba que eu vou sempre me lembrar do quanto a sua amizade foi importante pra mim. Saiba que, aqui dentro, seremos sempre melhores amigos. Eu te amo, da forma mais verdadeira que se pode amar alguém. João Pedro Bueno
Estranho, não é? Você conhece pessoas novas, elas se tornam importantes pra você, e quando você percebe elas já são antigas na sua vida. A vida te junta às pessoas, e consquentemente você se apega. Mas de repente, a mesma coisa que te juntou às pessoas, decide te separar delas. Vai contra a sua vontade, contra os seus desejos, mas você não pode fazer nada, a não ser aceitar e sentir falta de tudo.
João Pedro Bueno
Sinceramente, eu não esperava que você fosse me conquistar assim, de forma tão rápida. Eu não esperava que fosse fazer tanta diferença na minha vida quanto está fazendo. Eu não esperava que minha vida virasse o que é hoje, em tão pouco tempo, e por um único motivo: você. Você não faz parte do meu passado, mas é meu presente e futuro. Eu já criei sonhos contigo, imaginei momentos que quero viver com você. Já fazia algum tempo tempo que não olhava a vida com o olhar de agora. Observar as nuvens passando e desejar que um dia a gente as observe juntos num gramado. Sentir a brisa passar e ter vontade de que ela seja a sua respiração soprando no meu rosto. Abraçar uma almofada e imaginar que ela é você. E sabe, o passado me perturba às vezes, mas não mais como antes, e sim de uma forma diferente. Daquela forma que eu olho pra trás e percebo que tudo aquilo foi apenas um preparo para o que estou vivendo hoje. De uma forma a qual me arrependo de não ter feito tudo isso antes. Mas dizem que tudo que se incia rápido, acaba rápido, não é? E nós vamos provar, juntos, que essa teoria está errada. E por hoje eu só quero te agradecer por ter entrado na minha vida, por ter dado sentido em tudo de uma maneira que eu já estava sentindo falta.
João Pedro Bueno
Assinar:
Postagens (Atom)