quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Acho que nenhuma palavra pode descrever os segundos que passei com você.


Eu cuidaria do seu coração para sempre, se você permitisse.


O ruim é você todo dia ser rodeado de pessoas, e mesmo assim se sentir sozinho.


Músculos fazem você pegar uma menina. Coração faz você conquistar uma mulher.
Você acha que é fácil guardar tudo que sente, e sorrir?


”Chega um dia que a gente simplesmente muda. Os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas.. A vida é assim.”


Nem foi preciso um beijo para eu me apaixonar por você.


Não importa, eu vou te buscar do outro lado do muro, do outro lado do mundo. Toda distância é miníma perto da minha vontade de te encontrar.


Talvez eu veja em você algo que ninguém mais vê. Por isso te amo de uma maneira que ninguém mais te amaria.
Chegou a hora de seguir em frente, procurar novos amores, novos sonhos, novas conquistas.


E dos meus sonhos mais bonitos o personagem principal era você.
Tente. Não importa se ganhar ou perder, mas nunca desista sem tentar.
Não importa o número de amigos que você tem. O que importa é se eles são amigos verdadeiros.
Só nós sabemos o que o nosso coração diz que é melhor. Projota

Descobri que existe mil maneiras diferentes de dizer “eu te amo”, e que por mais simples que sejam essas palavras, elas representam tudo. Descobri que abraços podem te tranquilizar de uma maneira devastadora, e noites de insônia podem ser perigosas quando se tem muita besteira em mente.   Tati Bernardi

É que quando eu amo, amo de verdade, sabe? Sinto saudades, choro, passo horas e horas imaginando um futuro ao lado desse alguém, faço de tudo, só pra saber que eu melhorei o dia dela, ou que ao menos, eu a fiz sorrir por algum instante, sinto ciúmes, faço palhaçada, conto piadas, surpreendo, cuido. Sou o tipo de pessoa, 8 ou 80. Quando amo, amo muito, além dos limites, amo diferente, do meu jeito. Quando eu amo, faço questão de tentar transformar sonho em realidade, quando eu amo, faço terra virar céu, quando eu amo, cara, eu amo mesmo.

Tomei uma decisão. Não vou mais atrás, te deixarei livre para sentir a minha falta, e se sentir, me procurar. Não irei mais desperdiçar tempo gritando aos quatro ventos o quanto te amo. Acho que deixar mais claro que isso, impossível. Cansei de sentir falta, dar carinho e atenção por dois, agora que você não me tem mais, talvez passe a me valorizar da forma que eu mereça. Estar longe de você, em todos os aspectos, é terrível, machuca, dói demais. Mas talvez não doam tanto quanto o desamor, o desprezo, a indiferença que eu vinha recebendo até então.

E existem aquelas pessoas, que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas, que passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, ou nos fizeram sentir. É isso. As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós, e quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa. Caio Fernando Abreu

Acabaram me esquecendo. Eu sei, fui eu quem foi embora. Mas será que ninguém percebeu que eu estava tentando chamar atenção? Por quê ninguém foi atrás de mim? Por quê ninguém me procurou? Por quê ninguém demonstrou sentir a minha falta? Talvez, ninguém tenha sentido, ou talvez tenham sido orgulhosos demais para me procurar e dizer “estou com saudades de você”. Eu sei, ninguém é obrigado a demonstrar o que sente o tempo todo, e mesmo que tenham sentido saudade, não foi o suficiente para matar o próprio orgulho, a preguiça e ir ao meu encontro. Faltou amor."

Tem horas que eu paro, olho pro nada e pergunto: “Qual o sentido disso tudo?