sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

 
“Vou deixar você procurar em todos o que você só vai achar em mim.” Tati Bernardi.
 Tão meigo, tão doce, tão sincero, mas tão distante.
 Cumprir todas as regras deixa a vida tão chata. Avril Lavigne


 O problema não é desculpar. É desculpar quem a gente sabe que vai magoar de novo.
 De onde você menos esperar surgirá a esperança de dias melhores.
 
“Que te dizer? Que te amo, que te esperarei um dia na rodoviária, num aeroporto, que te acredito, que consegues mexer dentro-dentro de mim? É tão pouco. Não te preocupa. O que acontece é sempre natural - se a gente tiver que se encontrar, aqui ou na China, a gente se encontra. Penso em você principalmente como minha possibilidade de paz - a única que pintou até agora, “nesta minha vida de retinas fatigadas”. E te espero. E te curto todos os dias. E te gosto. Muito.” Caio Fernando Abreu. 
 E quando você menos esperar, coisas boas aconteceram […]


 Se afastar não significa esquecer.
 Só não esquece. O que a memória guarda, não há tempo que apaga

“Não adianta implorar para ninguém ficar, fica quem quer. E é por isso que estou deixando você ir. Não estou desistindo, nem sendo fraco. Deus bem sabe o que se passa dentro de mim. Sabe de todas as orações que faço aos prantos, sem resposta. Ou talvez essa seja a resposta: deixar você ir. Eu errei, você errou, erramos. E ajoelhar aos seus pés não muda nada, só tortura mais. Então vou sumir um pouco, te bloquear da minha mente. Não quero ouvir notícias suas, nem boa nem ruim. Não vou responder mensagem, não agora. Você precisa sentir falta, precisa ver se realmente me quer. E não é que eu vou estar aqui te esperando, mas amor não acaba fácil. E ainda que eu esteja sendo forte, se você voltar, eu deixo você entrar. Mas cada dia a mais, é algo a menos. E a verdade, você sabe, se tiver que ser, daqui 10 anos a gente se encontra. Boa sorte sem mim.” Desconhecido.
“Eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo.” Gossip Girl.
 
Em meio a tanta brincadeira, um dia virou amor.
  Eu preciso apenas que você acorde uma manhã ao meu lado para meu plano de vida estar completo.
 Não busco ser perfeito, só quero ser melhor a cada dia.


 Você só saberá realmente o que é o amor, quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome.


 Por mais que eu cresça, sempre vai existir o meu lado criança de ser.


 Depois da primeira decepção você nunca mais volta a ser o mesmo.
 
“Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você, e eu apenas… Sorri.” Anônimo.


 Agora é a hora de aceitar mudanças e não ficar preso ao passado ou a coisas que me impeçam de progredir.


 Um dia tudo vai dar certo. É só esperar.


 Quem nunca disse tchau querendo ficar mais um pouco?
 
 “Pessoas vão embora de todas as formas: vão embora da nossa vida, do nosso coração, do nosso abraço, da nossa amizade, da nossa admiração, do nosso país. E, muitas a quem dedicamos um profundo amor, morrem. E continuam imortais dentro da gente. A vida segue: doendo, rasgando, enchendo de saudade… Depois nos dá aceitação, ameniza a falta trazendo apenas a lembrança que não machuca mais: uma frase engraçada, uma filosofia de vida, um jeito tão característico, aquela peculiaridade da pessoa. Mas pessoas vão embora. As coisas acabam. Relações se esvaem, paixonites escorrem pelo ralo, adeuses começam a fazer sentido. E se a gente sente com estas idas e também vindas, é porque estamos vivos. Cuidemos deste agora. Muitos já se foram para nos ensinar que a vida é só um bocado de momento que pode durar cem anos ou cinco minutos. E não importa quanto tempo você teve para amar alguém, mas o amor que você investiu durante aquele tempo. Segundos podem ser eternidades… ou não. Depende da ocasião.” Marla de Queiroz.
 
“Sou apaixonado por abraços. Não resisto a segurança de abraços fortes, sinceros que me envolvem e sinto como se um choque de esperança me fizesse ver as coisas de outra maneira. Então, poupe-se de procurar palavras pra me agradar, de algo que me faça sorrir e me sentir melhor… Apenas me abrace, e me segure bem forte.” Caio Fernando Abreu.


 As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.  Caio Fernando Abreu


 Vem aqui, fica do meu lado e não sai nunca mais.


 Fé, duas letras que podem mudar sua vida, acredite.


 Tem dias que eu não preciso de palavras, só de música.

Por que há tão poucas pessoas interessantes? Em milhões, por que não há algumas? Devemos continuar a viver com esta espécie insípida e tediosa? O problema é que tenho de continuar a me relacionar com eles. Isto é, se eu quiser que as luzes continuem acesas, se eu quiser consertar este computador, se eu quiser dar descarga na privada, comprar um pneu novo, arrancar um dente ou abrir a minha barriga, tenho que continuar a me relacionar. Preciso dos desgraçados para as menores necessidades, mesmo que eles me causem horror. E horror é uma gentileza. Charles Bukowski

Às vezes não parece, mas você é adorável, garota. E se o mundo não tem dado a mínima pra você, o azar é do mundo, e não seu. Gabito Nunes

Quando o coração para de bater, dizem que seu cérebro funciona mais ou menos 7 minutos, onde se passa sua vida inteira diante dos seus olhos. Ainda assim tenho certeza que nesses 7 minutos, você passaria pelo menos 6.

Minhas lágrimas são teimosas, eles insistem em não ficar dentro de meus olhos.

Tem dias em que a gente se arrepende de ter saído da cama.

Eu luto bastante pelas pessoas, mas quando eu desisto, já era, me perdeu.

Meus próprios pensamentos costumam me assustar.

A gente nasceu pra ser, só falta descobrir: ser o quê?

Eu admiro demais os detalhes. O detalhe de um sorriso tímido, da forma como os olhos se movem. Tudo revela algo.

A vida é como uma rosa, cada pétala é uma lembrança e cada espinho uma realidade.

Você cresce, não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades. você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. Você não brinca mais de boneca, você não tem mais elas pra destruir e pintar cabelos. Todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossos livros. você cresce, você erra, você aprende, você ganha e você perde.

A vida te machuca hoje, Mas amanhã ela te ensina a ser forte.

Eu disse por favor não me faça ir devagar se eu estiver indo rápido demais. The Strokes

O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu te carrego junto comigo todos os dias. Clarissa Corrêa

Sexo é escolha, amor é sorte. Rita Lee

Eu sou uma banheira transbordando sentimentos. E não tem ninguém pra fechar a torneira. Friedrich Nietzsche

O amor tem urgência e precisa saber que haverá uma continuidade. Quem ama precisa se certificar de que aquilo vai ter um amanhã-e-depois-de-amanhã. Clarissa Corrêa

Mas aos poucos, você se acostuma com aquela pessoa, e passa a depender completamente dela. Paulo Coelho

Amargo é o mundo sem você. LS Jack