terça-feira, 8 de janeiro de 2013

 
“Insistir naquilo que já não existe é como calçar um sapato que não te cabe mais: machuca, causa bolhas, chega à carne viva e sangra. Então é melhor ficar descalça .. deixar livre o coração.”
 
"Eu disse que não importa o que você fizesse, eu estaria ao seu lado, porque eu sou para o que der e vier. Não importa se você cair ou voar, pelo menos você tentou." Lana Del Rey.
 
"Quem é feliz não conta, não espalha, não grita aos quatro cantos. Quem é feliz, satisfaze-se por ser. E sabe que felicidade anda coladinha na inveja. Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é. As pessoas felizes demais nunca me passaram confiança. Essa coisa de que a vida é uma festa e não existe nada errado, não me brilha aos olhos. Feliz é quem conhece o lado ruim e o respeita. Feliz é quem já foi infeliz. Somente quem já foi infeliz pode entender que a tristeza traz um punhado muito bom de aprendizados. Felicidade não é sobre quem grita mais alto; É sobre quem sorri mais fundo." Clarissa Corrêa.
 
"Todo casal tem seus altos e baixos, não é? Eu nunca menti pra você, sempre te contei tudo que estava se passando comigo, e o que você fez? Só me ajudou, sempre tentou reverter às coisas, realmente o errado fui eu. Deixei - o escapar, agora só tento me conformar que o perdi, estou tentando ser forte, você não imagina o quanto. Quando o meu celular vibra, eu olho feliz pensando que é uma mensagem sua, esperando ela chegar e nunca chega . Dá-me um aperto no coração, uma coisa ruim dentro de mim, um sentimento que só eu sei, só eu sei como dói não tê-lo aqui comigo."
 
"Ás vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais." Cazuza
 
"Aprendi que não devo me importar com os comentários que não vão mudar a minha vida." Jô Soares.
 
"E o amor?, você me pergunta. O amor, ah, sei lá. O amor nem dá pra definir direito. Acho que é um desejo de abraçar forte o outro, com tudo o que ele traz: passado, sonhos, projetos, manias, defeitos, cheiros, gostos. Amor é querer pensar no que vem depois, ficar sonhando com essa coisa que a gente chama de futuro, vida a dois. Acho que amor é não saber direito o que ele é, mas sentir tudo o que ele traz. É você pensar em desistir e desistir de ter pensado em desistir ao olhar pra cara da pessoa, ao sentir a paz que só aquela presença traz. É nos melhores e piores momentos da sua vida pensar preciso-contar-isso-pra-ele. É não querer mais ninguém pra dividir as contas e somar os sonhos. É querer proteger o outro de qualquer mal. É ter vontade de dormir abraçado e acordar junto. É sentir que vale a pena, porque o amor não é só festa, ele também é enterro. Precisamos enterrar nosso orgulho, prepotência, ciúmes, egoísmo, nossas falhas, desajustes, nosso descompasso. O amor não é sempre entendimento, mas a busca dele. O amor é uma tentativa eterna." Clarissa Corrêa.
 
"E você não imagina quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você."  Caio Fernando Abreu.
"E é das grandes amizades que nascem laços inseparáveis."
 
"Permita-se rir e conhecer outros corações. Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar os outros, aprenda a viver sua própria vida." Mario Quintana
 
"A dor não passa, a gente só se acostuma com ela."  The Walking Dead.
 
"- Toc, toc?
- Quem é?
- O amor. Tem alguém em casa?
- Pra você, depende.
- Do que?
- Veio sozinho ou trouxe a dor também?"
"Costumo chorar, quando estou com raiva. Comer, quando não tenho nada para fazer. Falar sozinha, quando não tenho ninguém. Costumo me deixar levar, até cair novamente."
"Meu “tudo bem” nunca será um completo e absoluto “tudo bem”. Há centenas de coisas ruins acontecendo o tempo todo, mesmo que sejam pequenas."
"E sinceramente não sei dizer, se você mudou, ou era eu que não te conhecia."
 
"A vida é uma aprendizagem diária. Afasto-me do caos e sigo um simples pensamento: Quanto mais simples, melhor!"
 
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
 
Não confunda, sou humilde, não idiota. Sou compreensiva, não palhaça.”
 
"Sabe, as vezes eu me deixo abater por algumas coisas tão bobas."  Sam Winchester.
 
"Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia. Mas já que você chegou no momento certo, vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão." Verônica Heiss.
 
"Chega de falar “eu quero”. Está na hora de gritar: “eu posso!" Hayley Williams.
 
"Amores que parecem impossíveis são os mais bonitos."  Wesley Soares.
 
"Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria abraçar você."  Mai Geffer.
 
"Eu poderia ser a pessoa mais agradável do mundo mais optei por ser eu mesmo."  Renato Russo.
 
"Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim, que nada nesse mundo levará você de mim. Eu sei e você sabe, que a distância não existe, que todo grande amor só é bem grande se for triste. Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer, que todos os caminhos me encaminham pra você. Assim como o oceano só é belo com luar, assim como a canção só tem razão se cantar. Assim como uma nuvem só acontece se chover, assim como o poeta só é grande se sofrer. Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim, eu não existo sem você."  Vinicius de Moraes.
 
"Já fiz tanta coisa só para gostarem de mim. Pura carência. Puro medo de não ser aceito. Puro engano." Clarissa Corrêa
 
"Quem disse que as noites são para o sono?"  Marilyn Monroe.
 
"Os motivos pelos quais hoje chora, amanhã poderão ser motivos para outra pessoa chorar. Se hoje chora, amanhã dá risada. Se hoje não quer ficar triste, adie a tristeza para amanhã, e caso não queira ficar amanhã também, adie, adie, adie… Hoje são motivos, amanhã… Serão apenas lembranças."  Aluga-se Felicidade
 
"Seus dedos pareciam ter o encaixe perfeito nos dele - perfeitos complementos entrelaçados sem esforço algum." Nicholas Sparks
 
"Você sente medo?”
"Todo mundo tem medo de alguma coisa, é assim que sabemos o quanto nos preocupamos com as coisas, quando temos medo de perdê-las."  O Guarda Costas.
"O tempo tem uma forma maravilhosa de nos mostrar o que realmente importa."  Caio Fernando Abreu.
 
"E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos…" Caio Fernando Abreu.
 
"No tempo certo, tudo dará certo."
 
"Eles também brigam, batem portas e saem por aí. Mas voltam rindo da cara um do outro e dizem coisas como “não consigo ficar brabo contigo."  Gabito Nunes.
 
"Mas a gente espera, lá no fundo, perdido, soterrado e cansado, que a vida compense de alguma maneira."  Tati Bernardi
 
"E todos os dias repetia baixinho: - Hoje vai ser diferente." Pedro Pinheiro.
 
"Viver sem ser amado é como cortar a asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar."  A Cabana.
 
"Ele é um garoto sensível, um jovem com sentimentos profundos e com alma de poeta."  American Horror Story.
 
"Eu tenho medo de ter medo pelo resto da vida."
 
"E quando eu vi, sua felicidade já tinha dado as mãos pra minha e teu coração já morava dentro do meu. Quando eu me dei conta, já eramos um só. Quando a minha ficha caiu, tua vida estava dançando com a minha, você já fazia parte de mim e eu de você. E foi aí que eu vi, meu amor, que não tinha mais como fugir: quando é pra acontecer, acontece." Giulia Mainardi.