domingo, 21 de abril de 2013

 

Porque bastava ficar ali, lado a lado. Em silêncio, jogando conversa fora, tanto faz. Desde que os dois estivessem juntos. Um sentindo o cheiro do outro, trocando carícias, olhares, sorrisos e muita, muita vontade um do outro. Aghata Paredes.
 
E a primeira vez que a gente se encontrar, vou pedir para o relógio do mundo dar uma paradinha, só pra esticar esse tempo de abraço que fez meu coração pulsar de um jeito que jamais nenhum outro fará. Caio Fernando Abreu.
Tudo é uma questão de ponto de vista: pra formiga, gota de chuva é tsunami. Matheus Rocha
Ele queria segurá-la para sempre, protegê-la de todo o mal. Ele queria defendê-la de qualquer mal que a ameaçasse. Ele queria unir sua vida com a dela. The Vampire Diaries
 
A dor e a raiva conseguem transformar as pessoas. E acredite, é para pior. A Orfã.
 
Você pode chorar por ele ter ido embora, ou pode comemorar por ser a mulher maravilhosa que ele perdeu. A escolha é sua. Tati Bernardi.
 
“Uns pensam, outros pensam que pensam. Uns pensam em agir, outros agem sem pensar. Uns amam sem limite e outros não sabem nem amar.” Caio Augusto Leite
 
“Quem realmente quer, age de maneira diferente.” Tati Bernardi.  
 
E todo mundo diz que ele completa ela e vice-versa. Que nem feijão com arroz. Legião Urbana.
 
Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós. Caio Fernando Abreu.
 
Eu amo você. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Serei sempre sua. E você, meu querido, será sempre meu. Diário de uma paixão.
 
Passei a vida te esperando, entende? Cazuza.

 

As pessoas mentem olhando nos seus olhos.

 
“Pessoas que se importam comigo, que acreditam em mim. Isso é tudo que me importa no momento. É tudo que eu tenho.” Prison Break.     
 
Tudo bem: Não é a primeira vez que você se sente tão perdida, usada, burra e sozinha. Tati Bernardi.
Um dia, você vai aprender uma coisa que não pode ser explicada pela ciência. E quando isso acontecer, sua vida vai mudar de uma maneira que você não pode sequer imaginar. Nicholas Sparks.
 
Se você realmente quer ir pra frente, tem que saber o que está fazendo e acreditar. Não adianta ficar achando que as pessoas vão resolver os seus problemas, porque a única pessoa que pode resolver as suas coisas é você mesmo. Renato Russo
Quando foi a última vez que você pensou em mim? Ou você me apagou completamente da sua memória? Muitas vezes penso sobre onde eu errei e quanto mais penso, menos eu sei. Adele. 
 
“- Vocês são amigos ?
- Sim.
- Parecem namorados.
- Somos também.”
 
“Fala pra ela, que seu sonho é dormir e acordar com ela.”
 
Eu não queria voltar no assunto, mas sabe, dói muito saber que definitivamente você está sumindo da minha vida. Tati Bernardi.
 
Te amo. Te amo de um jeito que eu tento explicar e não sei. Palavra fica presa. Engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Na hora H sempre falta uma vogal. Mas quer, de novo, saber? Meu coração nunca foi pela metade: sempre foi-inteirinho-seu. Clarissa Corrêa
 
To tão feliz, Me apaixonei. Tudo que eu procurava, agora eu encontrei. Sou tão feliz, nos braços desse novo amor. Eu sempre acreditei em anjo. Agora eu tenho o meu, porque você chegou. Caviar com Rapadura
 
Eu te entrego todo o meu romantismo barato e as minhas palavras repetidas. O meu tom suave e a minha mão quente. Eu te entrego a minha parte marginal e você me conserta. Eu te dou amor e você me dá uma moradia no seu coração. Eu me dou. Você me segura? Camila Costa
 
“Só há uma coisa na vida que precisamos aprender, e ninguém ensina isso nas escolas. A capacidade de suportar.” Clarice Lispector 
 
“Nunca fiz média, eu gosto ou não gosto. Não adianta sorrisos perfeitos, se os olhares são falsos.” Caio Augusto Leite.
 
Eu penso. Mas, antes de pensar, eu sinto. O fato é esse. E fim de papo! Clarissa Corrêa
 
Eu queria que você soubesse que adoro o jeito que você sorri. Eu quero te abraçar forte e levar sua dor para longe. Eu guardo a sua fotografia e sei que ela me faz bem. Eu quero te abraçar forte e roubar sua dor. Porque eu fico quebrado quando estou só, e eu não me sinto bem quando você vai embora. Evanescence
 
“Só uma coisa a favor de mim eu posso dizer: nunca feri de propósito. E também me dói quando percebo que feri. Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim não falte.” Clarice Lispector. 
 
“A dor não passa, a gente só se acostuma com ela.” The Walking Dead.

Mas é realmente difícil essa coisa de ligar e dizer “olha, hoje eu não ando bem, me ajuda?”. Ah, eu não sei fazer isso direito até hoje! Em parte porque acho que me cobro demais em estar bem. Quer dizer, a peteca cai de vez em quando, mas o dia todo também não dá, entende? Uma reação contra a vida também é responsabilidade minha. Entretanto, se você diz que acha - apenas acha - que não está bem, eu logo trato de resolver a sua vida, não importa o que está acontecendo ou o peso da “peteca”. Eu só não sei pedir ajuda, mas eu ajudo. Não sei chamar, ocupar o tempo do outro, mas é inevitável: eu também necessito de ajuda. Os meus olhos dizem isso, não dizem? Eu quero aprender a ligar, a pedir, a chamar. Eu também preciso. Camila Costa.
 
Ela tinha 14 e ele 21, eram totalmente diferentes. Ela gostava de Rock e ele de Rap, ele fazia bico nos horários vagos e ela estudava na casa das amigas. Isso aconteceu em 1974, e foi tudo por acaso. - Dizia a filha deles. Desconhecido
 
Eu precisei de você e você nunca esteve aqui. Eu senti sua falta, todos os dias, e não significou nada. Eu chorei, por muito tempo, e você não se importou. Tati Bernardi.
 
Estar apaixonada não é quando tudo fica lindo. É quando todos os outros ficam feios. Tati Bernardi.
 
“Vou te abraçar até a dor passar.” Nickelback   
 
Por favor, deixe pra lá, não perca seu precioso tempo com essas palavras tolas. Sei que você não deu a mínima no passado, não é agora que vai resolver voltar atrás e me enxergar como sempre fui. Mas não te culpo. Antigamente, eu não me via como realmente sou. Abri a porta. Espero que o que restou de nós dois fuja de casa. Clarissa Corrêa. 
 
E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece… Tati Bernardi.
 
Lembra do que já fomos? Não precisa responder, eu sei que se lembra. Não tem como ter esquecido, não assim, tão rápido. Foram tantas madrugadas em claro, tantos assuntos esquisitos. Tantas brincadeiras, tantos sorrisos. Ainda me lembro da forma como me chamava e se eu fechar os olhos, eu consigo ouvir tua voz. Não sei como fomos nos perder no tempo. Não sei. Querido John. 
 
Digo com todas as palavras: Te amo. Meio exagerado, meio torto, meio bagunçado. Amo do meu jeito. Ninguém nunca disse que amar precisava ser bonitinho. Pedro Pinheiro.
 
As palavras sempre ficam. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo, e quem lê passa a habitá-lo. A menina que roubava livros. 
 
Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você. A culpa é das estrelas.
 
Só permaneço aqui, pois ainda não encontrei lugar melhor para fugir. Nem quem fuja comigo. Allax Garcia.
 
Quando é amor? Ah, a gente tolera, perdoa, muda, espera e suporta até o insuportável, só não desiste.
 
 Você é a metade de mim que eu nunca soube estar procurando por aí. Rosa de Saron
 
As pessoas adoram dizer "Você mudou", mas não se importam em saber se você teve motivos pra mudar.