quarta-feira, 4 de abril de 2012



Ela vai, ela vem, ela não anda na sombra de ninguém, ela é guerreira!  Projota 
 
Ela vai, ela vem, ela não anda na sombra de ninguém, ela é guerreira!  Projota

Eu sou e sempre fui muito sozinha. O meu jeito defensivo afasta, minha arrogância me deixa só. Não reclamo por ser assim, é minha natureza. Nunca gostei de fazer novas amizades, não acho ninguém compatível com minha personalidade. Eu sou muito diferente (estranha seria a palavra melhor), não acho quem entenda as minhas estranhezas. É por isso que me sinto tão só, ninguém me entende tão bem como eu gostaria de ser entendida. Ninguém me abraça forte como eu gostaria de ser abraçada. Todo mundo é tão normal, tão padrão, por ser assim, não me encaixo a nada, não acostumo, não aceito. Acho todo mundo um pouco superficial, um pouco normal, sem brilho, por isso, não me atraio a ninguém. Eu sou sozinha por ser exigente com as pessoas que andam ao meu lado, não é qualquer um, não é qualquer babaca que pode me machucar que eu chamo de amigo. E as pessoas são tão babacas. Eu sou sozinha por gostar de pessoas inteligentes, e não bonitas. Por gostar de pessoas que gostam de livros, musicas, e cinema e não de festas e bebidas. Sou sozinha por gostar tudo do avesso, de cabeça para baixo e da bagunça. Sou sozinha por gostar do silencio. Sou sozinha por ser fria e as vezes, muito quente. Sou sozinha por ser sincera. Sou sozinha por ser intensa e por colocar sentimentos aonde não deveria ter nada. Sou sozinha por sentir tudo e não dizer nada. Sou sozinha por ser eu. Kássia Ferreira (poetas-suicidas)
Eu sou e sempre fui muito sozinha. O meu jeito defensivo afasta, minha arrogância me deixa só. Não reclamo por ser assim, é minha natureza. Nunca gostei de fazer novas amizades, não acho ninguém compatível com minha personalidade. Eu sou muito diferente (estranha seria a palavra melhor), não acho quem entenda as minhas estranhezas. É por isso que me sinto tão só, ninguém me entende tão bem como eu gostaria de ser entendida. Ninguém me abraça forte como eu gostaria de ser abraçada. Todo mundo é tão normal, tão padrão, por ser assim, não me encaixo a nada, não acostumo, não aceito. Acho todo mundo um pouco superficial, um pouco normal, sem brilho, por isso, não me atraio a ninguém. Eu sou sozinha por ser exigente com as pessoas que andam ao meu lado, não é qualquer um, não é qualquer babaca que pode me machucar que eu chamo de amigo. E as pessoas são tão babacas. Eu sou sozinha por gostar de pessoas inteligentes, e não bonitas. Por gostar de pessoas que gostam de livros, musicas, e cinema e não de festas e bebidas. Sou sozinha por gostar tudo do avesso, de cabeça para baixo e da bagunça. Sou sozinha por gostar do silencio. Sou sozinha por ser fria e as vezes, muito quente. Sou sozinha por ser sincera. Sou sozinha por ser intensa e por colocar sentimentos aonde não deveria ter nada. Sou sozinha por sentir tudo e não dizer nada. Sou sozinha por ser eu.
Kássia Ferreira

umvadioapaixonado:

Eu e essa minha mania estúpida de me diminuir. Não sei o que acontece, mas não consigo me achar grande coisa. Não consigo ver motivos bons em mim pra que alguém me queira por perto. Me acho uma pessoa tão complicada, difícil de lidar. Vivo fazendo coisas erradas, e ferindo as pessoas. É incrível a minha capacidade de só falar merda. De querer acertar e ainda assim fazer tudo errado. Acho que por essas e outras me acho tão pouco. Acho que não tenho a capacidade de manter as pessoas na minha vida. Não tenho como cuidar bem de alguém. Cedo ou tarde as pessoas se machucam comigo. Eu vivo me machucando comigo. Odeio esse meu gênio complicado. Esse orgulho estúpido e essa falta de confiança absurda. Não suporto esse medo de ser substituída, de achar que a qualquer momento irá aparecer uma pessoa melhor que eu pra roubar o meu lugar. É complicada essa auto estima sempre baixa. Doí, machuca demais. Intimidade de Garota - Pâmela Ferreira
Eu e essa minha mania estúpida de me diminuir. Não sei o que acontece, mas não consigo me achar grande coisa. Não consigo ver motivos bons em mim pra que alguém me queira por perto. Me acho uma pessoa tão complicada, difícil de lidar. Vivo fazendo coisas erradas, e ferindo as pessoas. É incrível a minha capacidade de só falar merda. De querer acertar e ainda assim fazer tudo errado. Acho que por essas e outras me acho tão pouco. Acho que não tenho a capacidade de manter as pessoas na minha vida. Não tenho como cuidar bem de alguém. Cedo ou tarde as pessoas se machucam comigo. Eu vivo me machucando comigo. Odeio esse meu gênio complicado. Esse orgulho estúpido e essa falta de confiança absurda. Não suporto esse medo de ser substituída, de achar que a qualquer momento irá aparecer uma pessoa melhor que eu pra roubar o meu lugar. É complicada essa auto estima sempre baixa. Doí, machuca demais.  
- Pâmela Ferreira

1-guri:

Eu ando precisando mais de você do que de mim, é normal isso?
Eu ando precisando mais de você do que de mim, é normal isso?
 
[…] é tão difícil me imaginar sem você …
 
Ela: O que você quer?  
Ele: Você.



Se o que você queria não deu certo, não tem problema, o importante é continuar seguindo em frente.


Eu estava pensando em ficar na cama, pensando em você, assim como eu faço todos os dias.


A única pessoa que eu sempre invejarei é a aquela que conseguir ter o seu coração.
Confiança pra mim é uma vez só. Perdeu, já era


O destino sozinho não irá fazer as coisas, é preciso que você dê uma força. 


Ta faltando tudo, ta faltando você em minha vida.


Os opostos se atraem, mas isso não quer dizer que eles  permanecerão juntos. 
Difícil é quando tua felicidade depende de outra pessoa.
Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar.
— Clarice Lispector


Vontade de bater na tua porta, e te chamar pra ir morar comigo.


 Saudade de quem um dia disse que nunca me deixaria.


A felicidade me escreveu dizendo que vai chegar quando nós estivermos juntos. 


Eu já estou cheio de ficar aqui sentindo a tua falta.


[…] E você se foi, deixando um grande vazio.


Chorar não é bom, mas depois do choro sentimos um alivio tão grande.


E se a nossa história acabar, que seja com um ” Felizes para sempre ” …


Não gosto dessa sensação de estar sozinho. […]


Eu não planejei me apegar tanto à você, mas aconteceu
 
Surgem milhões de barreiras quando a questão é ser feliz.
 
Você sempre vai conseguir roubar um sorriso meu, sempre.
Também temos saudade do que não existiu, e isso dói bastante.


[…] E se depois for tarde demais ? 


Estranho é ele dizer que te ama, e arrancar de você lagrimas.


[…] Sempre acaba mal quando você deixa uma pessoa se aproximar demais de você


[…] coloque pra tocar aquela musica que você gosta, e esqueça-se do resto.


Com você eu vou ser feliz, é isso que importa.


Com você eu vou ser feliz, é isso que importa.
Só te peço mais uma chance a nós dois, assim com o tempo tudo se resolverá.