quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Estou perdendo todos que amo pouco a pouco, mesmo sem entender o que estou fazendo, continuarei de cabeça erguida, fingindo estar tudo bem, mas na verdade é que quando vou dormir me afogo em mágoas, chorando baixinho para que ninguém ouça minha dor, porque não quero ninguém ao meu lado fingindo que se importa com meus sentimentos, pois sofrer sozinho é menos doloroso.
É isso que eu gosto em você, seu realismo, sua espontaneidade, sua falta de modos. É isso que eu acho bonito numa pessoa, você vive sua vida, aceita suas limitações, não dá muita bola para o que os outros vão achar de você. Às vezes eu acho as pessoas tão igualmente diferentes, sempre pendurando arengas no pescoço e fazendo um esforço tremendo para parecer legal. Você é você. Estou certo que existem almas formidáveis por toda a cidade, mas se eu fui gostar logo de você, isso quer dizer alguma coisa. Gabito Nunes
Eu não tô triste, mas também não estou feliz. Tô com preguiça de apostar em algo novo, depois de ver tudo que era meu desandando. Tô sem paciência para construir algo, para depois ter de ver tudo desmoronar. Não dá mais, entende? Nem conseguir ficar triste, eu consigo. É só uma pontinha de solidão, de não ter ninguém para pegar na mão. Só isso. E passa, sempre passa.
Assinar:
Postagens (Atom)