sexta-feira, 6 de abril de 2012

Seria apenas mais uma história, se não tivesse tocado a alma.
Caio Fernando Abreu

Onde fica o botão deletar o passado? É, as vezes dá vontade. Vontade de deletar aquilo que não serve mais, que atrasa a minha vida e que me impede de seguir. Deletar o inútil, o desagradável, o que não presta. Tô falando de deletar você! Deletar, excluir, apagar por tempo indeterminado e sem essa de restauração. Tem como? Quem dera. Mas eu não precisava deletar nada não, só precisava seguir em frente sem olhar para trás. E foi o que eu fiz. - Thiara Macedo
Eu sabia muito bem o lugar onde eu estava. Mas me sentia perdido mesmo assim…
João Pedro Bueno

E tem horas que até me canso de você. Canso desse seu sorriso malandro, sua risada boba, e esse seu jeitinho de moleque. Canso de ser feita de idiota, de ser largada de escanteio, e de esperar você sentir a minha falta. Canso de fingir não me importar, de rir das suas bobagens pra não chorar, e de virar a noite a espera de uma SMS qualquer. Tudo isso me cansa, me tira do sério, me deixa maluca! Aí você aparece sem mais nem menos dizendo que morre de saudades, e por mais jeitão de durona que tenho, acabo pior que manteiga derretida. As vezes até me canso de você, mas enjoar? Ah, enjoar eu não enjoou não. - Thiara Macedo

Sabe qual a minha vontade? É de te xingar. É imbecil, é de você mesmo que estou falando. Parece que não se manca, ou adora fazer o papel de burro. Não é possível. Eu me entrego, me doou e me acabo por você. Brigo, choro e me esqueço por você. Já me virei do avesso, e também já cheguei a me perder. Já baguncei a minha vida, e meu coração, coitado, vive machucado. Já fiz de tudo e mais um pouco, adivinha por quem? Por você. E sabe o que é pior? Que você nunca percebe, ou apenas finge. E isso me irrita. Como me irrita. Aí eu concluí que é um otário, que me faz de otária. Um trouxa, que me faz de trouxa. Um bobo, que me faz de boba. E meus amigos tão sempre dizendo “Sai dessa menina, ele é um IDIOTA!” E você é. Mas eles mal sabem que é o meu idiota. - Thiara Macedo

Ixi, a gente ainda vai ter muito o que brigar, discutir, e desentender. Brigar pra vê quem é que vai lavar as louças do almoço e da janta, quem é que vai levar nossos filhos para a escola, e quem é que vai passear com o cachorro. Discutir pra vê quem é que vai levantar pra apagar a luz, se vai ficar no canal do futebol ou da novela, e quem é que vai fazer a pipoca pro filmezinho. Desentender no video game, por causa das minhas roupas curtas, e das suas olhadinhas de canto para as mulheres bonitas. Vamos brigar por tudo, discutir por nada, e nos desentender por coisas tão boba. Mas de todas as nossas brigas, quer saber a minha preferida? Aquela que vamos passar horas discutindo pra saber quem é que ama mais. - Thiara Macedo
Não aceite e não se contente com migalhas em sua vida. Porque Deus te fez humano, não formiga.
Tati Bernardi
Nem é nada não. É que as vezes bate uma tristeza sabe, uma vontade de ficar só, de ouvir uma música qualquer, e chorar por todo aquele choro acumulado.
Thiara Macedo
 
Aprenda a colocar um sorriso mesmo depois da queda.

Por que você se afastou? Eu te disse desde o primeiro momento que eu não era uma pessoa fácil de lidar. Eu te contei sobre os meus defeitos, sobre minha arrogância, minha grosseria, minha falta de jeito, sobre as minhas manias. Mas você disse que não importava, que nada disso importava. Você prometeu não desistir de mim, me fez acreditar que sempre estaria ao meu lado. Então te pergunto, aonde está você? Aonde estão as tuas promessas?
Querido John
Deixa, desapega, larga mão, apaga a chama, corre no vento e pega a estrada nova que se abre. Amor não acaba, amor muda de direção, é só seguir o caminho certo.
— Caio Augusto Leite

Gosto de ficar de observando em quanto fala, gosto do seu sorriso, do seu olhar, da sua voz. Gosto de te fazer bem, de te fazer feliz. Gosto de te completar, de ser só sua. Gosto de deitar minha cabeça no seu ombro e me sentir segura, protegida. Gosto de saber que você é meu, e gosto quando você fala isso. Gosto dos teus beijos, dos teus abraços… Eu gosto de você e te prometo que vai ser pra sempre.
“Se eu gosto, gosto como você é, mesmo que seja chato de vez em quando. Se eu quero, quero mesmo, mesmo que todos digam pra não querer.”
Clarissa Corrêa 
10-de-dezembro:

Eu queria conseguir expressar de algum jeito o que eu sinto.  – Andressa  (10-de-dezembro)
Eu queria conseguir expressar de algum jeito o que eu sinto.
10-de-dezembro:

Preciso aprender a não depender de ninguém, talvez assim eu sofra menos. – Andressa  (10-de-dezembro)
Preciso aprender a não depender de ninguém, talvez assim eu sofra menos.
“Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Te enviar flores quando você menos esperar. Ele vai ficar admirando você durante os filmes, mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: “Você é a garota mais bonita do mundo.” E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.”
— Nicholas Sparks
Acordo tão bem depois de ter tido aquele sonho incrível com você.
[..] Ei, nunca deixe de acreditar que você é capaz.

Somos movidos pela nossa criatividade, criamos o nosso mundo, um mundo onde temos a toda certeza que seremos felizes, criamos um mundo e deixamos varias pessoas entrarem nele, ela entra e deixa suas marcas boas e marcas ruins passam e deixam vários sentimentos de saudade, amor, raiva, te deixa lembranças, se torna especial e essencial para o seu mundo, aquela pessoa marca tua vida ela fez parte de você, fez parte do seu mundo,  e então ela vai embora, sem dar tchau, e faz todo o seu mundo desabar…
Eu não esqueci. Só deixei pra trás e decidi seguir em frente.

Podem existir consequências, mas eu optei pelo o que me faz feliz.


Eu já fui a alguns lugares, só porque eu tinha certeza que você estaria lá.

Ninguém era perfeito pra mim, até eu te conhecer
[…] O mundo gira e entre uma volta e outra, tudo muda

Nunca esqueça de ser feliz


É estranho essa minha vontade de está com você o tempo todo.


Vê se não me esquece, porque não está nos meus planos esquecer você.
Às vezes a saudade vem […] Vem e se esquece de ir embora.
 
Quantas vezes você fechou os olhos e pensou “tomara que dê tudo certo”?


 Só tenho esse… Na verdade tinha, porque agora ele pertence a você. Cuida bem dele ta?
 
É incrível como o “eterno” pode durar questões de segundos.


Sem meias palavras, eu quero ter você sempre ao meu lado.
Eu sei que um dia ainda terei você aqui comigo.
Esse tempo que não passa. Essa solidão que não vai embora.
Triste mesmo é quando você perde uma única chance de ser feliz, por bobagem
 
Até hoje não houve um só dia em que eu não me lembrasse de você.  Jota Quest
 
E nessas idas e vindas, são poucos os que realmente chegam, e permanecem.

As melhores loucuras da minha vida, eu só faço com meus amigos.
 
Não deixe o medo interferir nas suas atitudes.
 
Não adianta esperar atitude de quem não tem. Chorão