segunda-feira, 12 de março de 2012



Carta pro meu amor parte I
Eu to sentada aqui no meu quarto olhando sua foto, lembrando de como éramos felizes, de como você me fazia sorrir, eu lembrei do nosso primeiro beijo, foi um beijo longo e o mais gostoso, eu tentando descobrir porque você tudo acabou assim, você me disse que sempre estaria comigo, mas me deixou, foi embora dizendo que estava cansado, sei que meu ciumes atrapalhava um pouco, sei que as nossas brigas eram todas sem sentindo, você gostava sempre de sair com seus amigos, eu achava que não era certo, foi por isso que acabou? Porque eu não gostava deles e do que eles faziam pra te ver longe de mim? Passava noites chorando querendo você ali do meu lado, mas você deveria estar em algum lugar com seus amigos,você deveria estar sorrindo e enquanto eu aqui chorando pela sua ausência. Quando lembro o modo como você terminou comigo eu chego a me assustar com você, eu nunca fiz nada que você não gostasse, tudo que eu fazia era pensando em você, eu evitava sair a noite pra não brigar com você, parei com algumas amizades você sempre dizia que aquelas amizades iriam me separar de você, eu fiz de tudo pra te ver sorrindo e você o que fez por mim? Hoje eu tenho saudade de você, eu ainda te amo e muito, sei que um dia vamos nos encontrar e esse dia vai ser o dia que vamos voltar e sermos felizes para sempre.  
— Ana Carolina



Carta para o meu amor pt. II

Agora, sentado nesse banco de braça, relendo a sua carta pela terceira vez, relembrei o mesmo momento, ao qual você me conta, nós dois, sentados, agarradinhos, abraçados, se beijando, matando a vontade um do outro, querendo ter mais perto a cada segundo. Quero que saibas que o meu cansaço não era de você, nunca foi, eu só estava precisando de um tempo meu, e acabei fazendo cosias que não devia, eu queria poder te ter ao meu lado novamente, pode te abraçar, te beijar, sentir o toque leve da tua mão, poder ouvir a tua voz suave ao meu ouvido, teus lábios sedosos encontrando os meus. Te peço desculpas por tudo que fiz, eu sei, estraguei a sua vida, e fui embora, sem ao menos te dar uma parcela de explicações, agora, ao final dessa carta, te conto o meu maior segredo, eu ainda te amo, e nada nesse mundo fará isso mudar.
 — Walace S.
 
“Ando tentando achar respostas pra tudo aquilo que ninguém consegue responder, tô tentando ser mais racional e deixar de acreditar nessa de “amor verdadeiro.” Há cada dia que passa minha frieza aumenta, e minha insensibilidade está afastando todos aqueles que amo, minha insensatez está me separando das pessoas erradas, meu defeito de dizer tudo aquilo que eu acho, sem pensar duas vezes, está me tornando uma pessoa bastante rancorosa. Às vezes ate sinto certo receio de estar jogando minha vida no lixo, de estar desperdiçando todas as minhas chances de ser feliz, mas vejo que a culpa não está mim. A culpa é das pessoas, tão sem escrúpulos e malvadas. Lembro-me muito bem, do tempo em que eu aceitava tudo de cabeça baixa, as pessoas abusavam da minha boa vontade, e acreditavam que eu seria pra sempre um trouxa. Todos pensavam que eu nunca iria mudar, que eu seria sempre esse lixo ambulante, que perambulava por aí, onde qualquer um poderia chutar, e dizer o que quisesse, que só receberiam meu silêncio como resposta. Vivia por aí aos pedaços, e alguns sentiam prazer, em chegar perto de mim, e dizer algumas palavras, só para eu me dilacerar mais ainda. Mas chega, uma hora que a gente cansa de ser submisso a tudo, e a todos, chega um momento em nossa vida, que nós percebemos que passar por aí despercebido, é horrível, não ter perspectivas de vida, é o pior castigo que alguém pode ter. É, eu acho que minha hora chegou, de me afastar, e fazer com que as pessoas sintam minha falta, deixar no passado tudo aquilo que só me arrastava para a decadência, e para a tristeza. É hora de conhecer novas pessoas, que me deem o valor que eu mereço, que me mostrem o verdadeiro sentido da vida, que me façam sentir outros sentimentos, pois antigamente, o único que eu conseguia sentir era dor.
Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro antes, durante e depois de te encontrar. Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar. Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência, pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seu lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua desajeitada e irrefletida permanência.
— Martha Medeiros
As pessoas te machucam, você perdoa, e elas te machucam novamente.
 
Digamos que estamos predestinados a viver juntos, desde o nosso primeiro encontro visual. Eu, hipnotizado com a sua beleza, seu olhar sedutor, seu riso melódico, suas palavras doces, o toque da sua mão macia, defeitos e qualidades em harmonia, em uma única pessoa, você.