quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fiquei sabendo que você está bem. Muito bem, na verdade. Pois é, e pelo visto você não sente a minha falta como eu sinto a sua. Eu fico me perguntando como é que você fez para se esquecer tão rápido, se é que um dia se lembrou. Mas não se preocupe. Já me acostumei com a tua ausência. E se quer saber, também estou muito bem. Ainda dói às vezes, mas nada muito grande. Só não posso me lembrar de nada que eu tenha vivido contigo, pois volto a ter vontade de ser feliz como eu era. Mas fora isso, tudo bem. Ainda estou me conformando com o fim de tudo. Afinal, leva um tempo para a gente aceitar a ausência daquilo que há pouco tempo estava tão presente. Só não se esqueça de mim. Não ligo de você estar bem com o fim, desde que você mostre que o durante tenha valido a pena. E, falando em esquecer, eu vou esquecer o sentimento que tive por ti, mas nunca me esquecerei do que vivemos juntos. Momentos bons, a gente guarda, não é? Mas é como dizem “às vezes sinto falta, às vezes acho que é um alívio estar longe”. João Pedro Bueno
Às vezes a vida dificulta as coisas só para ver até que ponto você é capaz de insistir


Seria uma boa existir um botão “bloquear pensamentos”.
Às vezes acabo tomando atitudes que são impossíveis de explicar.
Os caminhos mais difíceis normalmente são os mais certos a seguir.
A dúvida está me impedindo de seguir em frente. Eu ainda não sei se o melhor é ficar ou partir. Se eu tiver mesmo que continuar o meu caminho, terei que deixar muitas coisas para trás. Coisas pelas quais eu me apeguei e que ainda não aprendi como soltar. Mas se eu quiser continuar aqui, terei de fazer a minha felicidade de novo, pois pelo visto ela já se transformou em mágoa. Já o “em frente” é incerto. Ainda mais que se eu seguir por ele, não poderei mais voltar, quanto menos recuperar tudo que tenho aqui. E agora só o tempo pode me dizer, se o melhor a fazer tentar reconquistar a felicidade perdida neste lugar, ou arriscar ser feliz em outro.
Se você me desse a chance, eu tentaria provar para nós dois que ainda podemos dar certo
“Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim. Este lugar chama-se Pensamento…e nele, você me pertence.”
Charles Chaplin.


GAROTAS, PAREM UM POUCO O QUE ESTÃO FAZENDO E LEIAM.
A maioria de vocês aqui sofrem por um amor não correspondido, por alguém que não as deu o devido valor, mas saiba que nem todos os homens são assim, então pare de chorar por aquele garoto que não merece suas lágrimas, por um alguém que por alguns momentos pode ter feito você pensar em desistir da própria vida, saiba que ainda há homens de verdade por ai, e eu não preciso descreve-los aqui, pois quando ele entrar na sua vida, você saberá que é ele por quem você tem esperado todo esse tempo, e vai entender porque não deu certo com ninguém antes.
Não são as minhas alegrias que duram pouco, são as pessoas que as destroem rápido.
Tem vezes que eu finjo tão bem a minha alegria, que quase consigo convencer a mim mesmo.
Não importa o quanto as palavras sejam bonitas e verdadeiras, elas não terão sentido se não vierem de quem você queria que as dissesse.
Vivemos em um mundo em que somos julgados por tudo.
Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda. Tati Bernardi
Eu gosto das coisas do meu jeito. Sabe aquela bagunça? Então, ela é só minha. As minhas coisas são só minhas, e se não for do meu jeito nunca vai estar bom.
Descobri que eu não preciso de certas pessoas, eu só preciso das pessoas certas.

Acabo de crer que não tenho mais jeito. Você chegou, entrou, bagunçou e foi embora. Arrumei toda a bagunça e já tô pirando pra você chegar, entrar e bagunçar outra vez.
Eu já não sei quantas vezes eu disse que não voltaria atrás e voltei. Caio F. Abreu
Às vezes o meu máximo nunca é o suficiente comparado a minha vontade de fazer.
Não sei se é intuição ou insegurança, só sei que sinto frequentemente aquela sensação de estar incomodando.
Eu decidi deixar a vida me levar, mas tudo que ela fez foi me deixar no mesmo lugar
E eu fico me perguntando se você sente falta, assim como eu

Espero que daqui a alguns anos eu possa olhar nos seus olhos e dizer com orgulho: Eu estava certo em pensar que você seria a pessoa que me faria feliz para sempre
Continua doendo, continua doendo pra caralho. E eu achando que isso iria passar tão cedo, e pensar que por alguns segundos eu achei que tinha passado. Que nada, essa dor toda só está crescendo. A cada palavra sua, a cada gesto seu que diminui as minhas expectativas de te ter de volta.
Sabe, eu me sinto como uma peça de roupa. Aquela que você viu um furo, um erro, um defeito e agora está trocando por outra. E quem dera eu fosse mesmo uma camiseta, uma camisa ou quem sabe uma calça. Eu não sentiria. Mas eu sou humano, e ser trocado dói em mim. E dói muito.
Ninguém conseguiria te substituir, por que eu tenho que ser tão substituível? Por que, além da dor de te perder eu teria que te ver nos braços de outra pessoa? Eu já sei a sua resposta para todas essas perguntas. É por causa dos meus erros, dos meus defeitos. Por eu não ser bom o suficiente pra você. Por eu ser essa roupa velha e furada que você não quer. Que você quer se livrar.
Eu só queria que você me vestisse assim, do jeito que sou. Mesmo com todos esses furos, mesmo com todos esses fios fora do lugar. Eu só queria que você me aceitasse do jeito que eu sou, ou tentasse me concertar. Existem tantos caminhos pra você continuar comigo no guarda-roupa, por que você escolheu me trocar logo de vez? Me esquecer, talvez. Esquecer de tudo o que signifiquei pra você.
Mas é esse seu objetivo não é? Se esquecer de todas as vezes que me vestiu e foi feliz comigo em seu corpo. Porque agora eu não faço mais sentido pra você. Porque seu amor não é grande o suficiente pra perdoar todos esses furos, ou quem sabe tentar consertá-los.
Eu não paro de me perguntar o que devo fazer agora. Nenhum corpo é bom o suficiente para me vestir, a não ser o seu. A não ser o de alguém que não me quer mais.
O que eu virei? Uma roupa velha, abandonada, cheia de erros. E o pior: destruída.
João Pedro Bueno
Amor é quando você perdoa, mesmo quando o que a pessoa fez tenha te machucado mais que tudo


É melhor perder ou nunca ter? É melhor não sentir uma felicidade momentânea ou passar pela dor da perda? Bom, para mim é preferível perder, pois tudo na vida um dia se vai. Então é melhor aproveitar enquanto se tem a oportunidade e ter nem que seja uma breve felicidade com algo que se preza. Afinal, é melhor ser feliz por pouco tempo do que nunca ser.
É difícil ter que escolher entre caminhos que você não sabe como são. É como estar indo em direção a um túnel escuro sem ter ideia do que há dentro dele.
E com o tempo eu percebi que seguir a razão dói tanto quanto seguir o coração.
Atitudes podem valer mais do que palavras, mas isso não significa que palavras não mudam alguma coisa.
E se não for para sempre, que dure o suficiente para me ensinar alguma coisa.
E um dos meus maiores medos é que alguns sentimentos nunca saiam de mim.
Se lembrar sempre dos teus erros passados é torturante, mas é importante para que você não cometa-os novamente.
Se não fosse cada lágrima que derramei por você e cada sorriso que você colocou em meu rosto, eu não saberia que te amo tanto.
Eu ando meio perturbado, de cabeça cheia. Tão cheia que quase não consigo dar conta dos meus pensamentos.
Ai eu fico em silêncio porque palavra nenhuma conseguiria descrever o que eu quero dizer
Pode não parecer, mas eu percebo quando as pessoas estão se cansando de mim aos poucos
Não existe decepção maior do que ver alguém que você julgava ser verdadeiro te provando o contrário
Estou cansado de gente me pressionando e me cobrando de certas coisas como se eu fosse obrigado a fazê-las.
Posso ser sincero? Eu continuo pensando em você, continuo me lembrando de tudo. Mas a diferença é que antes eu queria ter tudo isso de volta, e agora eu aceitei que tudo isso só vai pertencer às minhas lembranças
“Às vezes, sinto falta, às vezes, acho que é um alívio estar longe…”
Caio Fernando Abreu
Eu não vou te cobrar nada que você não possa me dar, mas então não me iluda mostrando que você é capaz disso.
O meu sofrimento não adiantou muita coisa, mas mostrou o quanto foi verdadeiro pra mim
O fim foi doloroso, mas o durante valeu a pena.
Coloquei na minha cabeça que devo seguir em frente, mas a questão é: por onde?
Com os pés no chão eu imaginava estar alcançando a mais alta nuvem. Aquela que poucos enxergaram, que poucos tocaram e sentiram. Ou quem sabe aquela que poucos acreditam que alguém possa chegar. Mas eu acredito, e ela é o meu destino. Quero voar mais alto que um pássaro, degustar um pouco do trajeto de um foguete. Eu vou me libertar da imaginação e provar para os muitos que desacreditam, que eu sou capaz de atravessar a atmosfera e tocar nos meus sonhos. E de lá de cima eu gritarei para todos os que depositaram sua confiança na minha capacidade: Obrigado por acreditar em mim. João Pedro Bueno