sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
“Deitar em teu ombro e deixar que teus braços me protejam. Sorrir e depositar leves beijos em teu pescoço, te abraçando apertado e não me deixando esquecer que tu é pra sempre meu. Assim como sou tua. Assim como sempre fui. Suspirar perto ao teu ouvido e sussurrar palavras nossas. Te morder a bochecha e esquecer do mundo afora. Olhar em teus olhos. Segurar tua mão. Encostar meu peito ao teu. Marcar esse momento para todo o sempre… Porque talvez ele vá embora. Talvez ele fuja de mim, como as coisas costumam fazer. E eu simplesmente tenho medo. Não de ti. Nem de mim. Eu tenho medo da distância. […] Medo de que me esqueça. Medo de que não me queira mais. Existem tantas outras melhores por aí, não é? Por que logo eu? Sinceramente, não sei o motivo. Não sei se gostaria de saber, também. Mas independente dele, eu não quero contratempos. Eu não quero arrependimentos e nem dúvidas. Eu quero nós dois. E nossos momentos inesquecíveis. E nossos beijos, abraços, afagos. Quero nosso “nós”. Para sempre
Lágrimas por você nao derrubarei, não mais. Esse amor ja me machucou muito, muito mesmo. Cansei de colocar minha cabeça no travesseiro de madruga, e me afogar em um mar lágrimas. Já cheguei a soluçar por uma pessoa que hoje vi que não merece meu mal estar, que não merece minha dor. Cansei da vida, cansei de tudo, e o pior é que você nem se importa, nem se quer me procura pra saber se eu estou bem, e realmente não estou.
Ultimamente estou fugindo de pessoas falsas, que fingem estar ao meu lado e querer meu bem. Estou a procura de alguém que me ame de verdade e que quando eu cair vai estar ali para me segurar, para me acalmar e dizer-me que tudo vai ficar bem não importa o que aconteça, não quero pessoas que me abondone no primeiro obstáculos da vida e sim aquela que me ajuda a atravessar cada um deles sem medo, sem medo de cair, de tropeçar e não ter ninguém ali pra cuidar de mim. Estou com falta de amor, carinho, e amizade e compreenção, quero isso e quero muito mais, quero alguém que me cuide e não de motivos para eu derrubar uma lágrima a não ser de alegria. Não quero brigas, não quero lágrimas, não quero mentira, eu quero um amor sincero um amor eterno. Quero uma pessoa simples, que me faça se sentir especial e único, alguém que eu eternize para a vida toda, alguém que não brinque com meu com meu coração, assim como outras brincaram. Me cansei de pessoas entrando na minha vida e na primeira topada, desistir de mim, então, se for aproximar-se que seja para lutar comigo até o fim.
Assinar:
Postagens (Atom)