Amor de criança é o mais sincero que existe. Nenhuma criança se preocupa em parecer ridículo ou no que o outro vai pensar. Elas não tem orgulho e simplesmente fazem o que querem, na hora que querem. Amor de criança não tem maldade, elas amam de verdade, elas são elas mesmas, e por isso não se machucam. Acho que a gente deveria aprender a ser mais criança e menos adulto. Talvez assim todo mundo amasse mais e se machucasse menos.
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
E sempre terá algo que você sentira falta, sempre vai ter algum momento que você ira parar e pensar, ”nossa eu deveria ter aproveitado mais, como eu deveria ter feito diferente”, é sempre assim, a vida é assim. Muitos tentam não se importar poucos consegue, muitos tentam esquecer e a maioria acaba lembrando mais ainda. O jeito é pensar bem no que você faz, e aproveitar ao máximo possível, pois tem coisas que nao voltam mais, assim como terá pessoas que iram chegar, e iram sair com a mesma facilidade de que chegou. E vai doer, vai doer muito, mas você terá que sorrir. E seguir em frente, pois a vida é assim, essa musica acelerada onde você tera que aprender a entrar no ritmo, conforme a batida
Talvez não agora, mas quem sabe mais na frente. Eu possa um dia dizer todas as coisas que eu tenho pra te dizer, contar que você faz parte da minha vida mesmo sem saber, te contar as verdades que meu coração guarda, só pra você. Talvez não agora, quem sabe mais na frente, eu, por boa vontade do destino eu possa lhe ter.
Assinar:
Postagens (Atom)