terça-feira, 18 de junho de 2013

Que tenha nós!

 
“Que tenha clichê, ciúmes, malícia, sacanagem, egoísmo, afeto, loucuras, falhas, erros, acertos, perdões, beijos, abraços, pegação, sexo, amor, transa, filme juntinho, dormir de conchinha, mãos dadas, que tenha todas as coisas do mundo, mas que seja apenas entre eu e você.

“Não choro minhas perdas, nem temo a inveja e o olho gordo que me rodeiam. Sou de Deus, quem não é que se cuide!” Caio Fernando Abreu.
 
“Eu já tomei tantas decisões erradas achando que era o certo.”
 
“Quando escuto tua voz, sinto uma vontade absurda de me calar e ficar ali só te ouvindo. Sua voz, pra mim, faz o resto do mundo ficar em silêncio.”

O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece. Charles Bukowski

 
“Eu prometo que vou te fazer rir quando você estiver quase chorando, prometo que vou te abraçar tão forte que vou escutar seus ossinhos estalar, prometo que vou voltar correndo quando você me pedir pra ir embora, prometo que vou cuidar de você, prometo que vou deixar você ganhar no vídeo-game, prometo que vou fingir que assustei quando você vier toda doida gritando “BUUUUU!”, prometo que vou reparar em tudo em você, todos detalhes, um por um. E prometo que vou precisar de você todos os dias da minha vida. Mas eu só preciso que prometa que também vai precisar de mim, promete?”
“Odeio todas essas lágrimas, esse negócio de ficar chorando como um idiota.” A cabana

 

Também temos saudades do que não existiu, e dói bastante. Carlos Drummond de Andrade. 

 

Eu roubo o seu primeiro beijo, peço o segundo, te cobro o terceiro e te convenço a ir para o quarto, beijo. Frederico Elboni 

 
“Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a unica terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.” A culpa é das estrelas.  
 
“Ele é lindo. Ele é lindo sempre. Ele é lindo, de qualquer jeito. É isso, ele é lindo demais. Espera, já disse que ele é lindo? Pô, ele é todo lindo.”
 
“Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias.” Caio Fernando Abreu.
 
Sabia que eu não consigo mais imaginar a minha vida sem você. Malhação

De todos os loucos do mundo eu quis você, porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha. De todos os loucos do mundo eu quis você, porque a sua loucura parece um pouco com a minha. Clarice Falcão

 
Se o “para sempre” existisse, nós ainda estaríamos abraçados. Maroon 5.

Deixe o passado para trás e siga em frente. Próxima parada; FELICIDADE.

 

Pequenas coisas criam grandes histórias.

Fique. Longe ou perto. Aqui ou ali. Só fique. Por favor.

“Não meu bem, eu não quero um novo amor, mas queria alguém pra arrumar a bagunça que você deixou.” Soulstripper. 

Que trouxa eu, achando que para ser feliz preciso estar com alguém. Mas a vida me mostrou que eu estava enganada, porque a única pessoa capaz de me proporcionar felicidade, sou eu mesma.

 

Mudei muito. Não sei se foi para melhor ou se foi para pior, mas mudei. E quer saber? Até que gostei da mudança.

 

Liberdade na vida é ter um amor para se prender.

 
“Nossa cara já está dormente de tanto apanhar. Tanto que a gente quase não sente mais nada, nem por nós mesmos, que dirá pelos outros.” Gabito Nunes.

 

Tem coisas da gente que não são defeito nem erro, são só o jeito da gente ser. Caio Fernando Abreu

 

Quanto a mim, só sou verdadeiro quando estou sozinho. Quando eu era pequeno pensava que de um momento para outro eu cairia para fora do mundo. Por que as nuvens não caem, já que tudo cai? É que a gravidade é menor que a força do ar que as levanta. Inteligente, não é? Sim, mas caem um dia de chuva. É a minha vingança. Clarice Lispector

 

E na minha noite sinto o mal que me domina. O que se chama de bela paisagem não me causa senão cansaço. Gosto é das paisagens de terra esturricada e seca, com árvores contorcidas e montanhas feitas de rocha e com a luz alvar suspensa. Ali, sim, é que a beleza recôndita está. Sei que também não gostas de arte. Nasci dura, heroica, solitária e em pé. E encontrei meu contraponto na paisagem sem pitoresco e sem beleza. A feiura é meu estandarte de guerra. Eu amo o feio com um amor de igual para igual. E desafio a morte. Eu - eu sou a minha própria morte. E ninguém vai mais longe. O que há de bárbaro em mim procura o bárbaro cruel fora de mim. Vejo em claros e escuros os rostos das pessoas que vacilam às chamas da fogueira. Sou uma árvore que arde com duro prazer. Só uma doçura me possui: a conveniência com o mundo. Eu amo a minha cruz, a que doloridamente carrego. É o mínimo que posso fazer de minha vida: aceitar comiseravelmente o sacrifício da noite. Clarice Lispector

 

Não importa, eu vou te buscar do outro lado do muro, do outro lado do mundo. Toda distância é mínima perto da minha vontade de te encontrar. Caio Augusto Leite.

 
“Não gritei a sete mares que estava te esperando, muito menos fiz escândalo dizendo que senti sua falta. Apenas fiquei onde eu sempre estive. Não fiz barulho e nem quis chamar atenção, principalmente a sua. Isso não significa que eu tenha desistido, ou te esquecido. Pelo contrário, eu tô aqui, sabe? Não preciso atirar um sinalizador. Depende de você, sabe que pode me encontrar, quando quiser.”

 

Você pode ir onde quiser e fazer tudo o que tiver vontade de fazer. Mas o que faz um lugar ser especial, são as pessoas que vivem nele.

Não é medo de te perder, é medo de não conseguir me apaixonar por mais ninguém. Medo de não encontrar alguém com esse seu jeito errado que me ganha fácil. Sean Wilhelm

 

Não sei mais quem eu sou. Acho que me perdi por ai.

 

Minha solidão tomou proporções enormes. Nunca os dias foram mais compridos, nunca o sol abrasou a terra com uma obstinação mais cansativa. As horas batiam de século a século, no velho relógio da sala, cuja pêndula, tic-tac, tic-tac, feria-me a alma interior, como um piparote contínuo da eternidade. O Espelho - Machado de Assis

 

Sejamos diretos para não sermos idiotas: eu te quero. Tati Bernardi  

 

Não é possível adiar a vida. Caio Fernando Abreu

 

Meu mau humor atinge o meu relacionamento com a minha própria pessoa. Kurt Cobain

 
"Tem dia que põe vírgula, tem dia que põe reticências, tem dia que põe ponto final e tem dia que tem a necessidade de virar a página. O tempo todo nós fazemos a experiência de escrever a vida que somos nós, e o melhor: Nós temos o direito de escolher como vamos pontuar esse texto. Deus trabalha diariamente no nosso coração, atente-se para o que Ele diz! "
 
''Nunca desista de nada só porque é difícil. Afinal, dizem que aquilo que é difícil de se conquistar também é difícil de se perder."

 

Eu poderia ter ligado e dito que morro de saudades. Eu poderia ter mandado uma sms e dito que não vivo sem você. Eu poderia bater na porta da sua casa e te dado aquele mega abraço. Eu poderia te chamar em todas as suas redes sociais só para não perder o costume. Ou quem sabe eu poderia ter te oferecido a nossa música numa dessas rádios quaisquer, e por descuido você ouvisse? Eu poderia ter feito tudo isso de uma só vez, mas resolvi te escrever. E eu te juro, foi a melhor maneira de dizer o que eu sinto. Eu te amo, e isso é tudo!

“Quem me machuca com a verdade merece todo meu perdão.” Gabito Nunes
 
“Chorou até ter derramado toda a escuridão, todo o anseio e a perda, até não restar nada.” A Cabana

Caneta, Papel, E infinitas possibilidades de dizer que te amo.

 

A Felicidade não bate na minha porta, no máximo ela aperta a campainha e sai correndo. Dean Winchester

 
Nós somos o futuro da nação.  Renato Russo