Olá pessoas lindas, tô viva ;D
Aqui estou eu de volta depois de dois dias extressantes de ENEM '-'
[QueTemaDeRedaçãoMaldito]
Agradeço a compreenção de vocês, ninguem me xigou, por ter ficando esses dias sem publicar, ;D [Zuando]
Agora é só aguardar para ver minha nota, e seja o que Deus quizer ;D
Beijos seus lindos ;*
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
É estranho quando as coisas simplesmente têm de terminar. É o estágio onde todos os sentimentos já evoluíram para um nada. É o nada que você optou para parar de sentir dor. No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se… Não que pare de doer, mas que cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser. Talvez os amores eternos sejam amenos e os intensos, passageiros. É isso. Caio Fernando Abreu
Se distanciou, querendo ficar bem perto. Se calou, querendo gritar. Sorriu, querendo se afogar em lágrimas. Disse adeus, querendo dizer fica. Não demonstrou, mas amava. Parecia não sentir, mas estava repleto de sentimentos. Perdeu muita gente, por causa daquele jeito de ser, complicado, controverso, difícil.
Adolescente é buzinado dia e noite: tem que estudar para o vestibular, aprender inglês, usar camisinha, dizer não às drogas, não beber quando dirigir, dar satisfação aos pais, ler livros que não quer e administrar dezenas de paixões fulminantes e rompimentos. Não tem grana para ter o próprio canto, costuma deprimir-se de segunda a sexta e só se diverte aos sábados, em locais onde sempre tem fila. É o apocalipse. Felicidade, onde está você? Martha Medeiros
Deveria ser eu, era pra ser eu. O responsável pelos seus sorrisos, pela sua felicidade. Era minha, a missão de te amar todos os dias, mesmo você estando bravo, de mau humor, seco, esquisito, idiota, estúpido. Eu escolhi sonhar com você todos os dias, de olhos abertos ou fechados, tanto faz, eu te idealizava, cheguei, por várias vezes a delirar, imaginar o nosso futuro. Mas que futuro? Eu estava por ai, voando, mas a realidade fez questão de me “estilingar”, acertou-me uma pedra e eu caí, o sonhador se tornou apenas mais um das vítimas da ilusão, caí na realidade, e percebi o quão terrível seria nunca te ter comigo, era terrível, acordei do sonho para viver um pesadelo. Eu estava apaixonado demais, fascinado demais para perceber que tudo nunca passaria de um lindo e belo sonho, eu tive que suportar dar um fim em algo que na realidade, nunca aconteceu, estava tudo dentro de mim. Construí um mundo que eu mesmo tive que destruir, usei partes de mim, do meu coração para montar um mundo onde só eu e você e a nossa felicidade habitaríamos. Hoje, sobraram os cacos, as lembranças, de nós, a saudade de momentos que nunca existiram, sobrou eu, sozinho, mais uma vez, sozinho.
Procure por alguém que te queira arrancar sorrisos, não lágrimas. Procure por alguém que te queira de moletom e chinelo, procure por alguém que olhe nos teus olhos e diga que você está linda, mesmo estando sem nenhuma maquiagem, com olheiras e descabelada. Procure por alguém que te previna dos erros, e não que seja um dos erros. Procure por alguém que te salve, não por alguém te cause problemas. Procure por alguém que queira mais do alguns dias ou meses, procure por quem queira uma vida ao teu lado. Procure por alguém que saiba lidar contigo, e não alguém que daria as costas para as tuas birras. Procure por alguém que diga que não abre a mão de ficar do teu lado nem que seja por 30 minutos. Procure por alguém que te busque em casa e que te leve em casa. Procure por alguém que entre na sua vida, mas não saia. Espero que você encontre esse “alguém”.
É ela. A que deixa tudo pela metade. A que usa reticências em todos os diálogos. A que machuca e anestesia simultaneamente. Uma paz melancólica. Um inferno calmo. É ela. A sombra do seu passo. A bandeja vazia em um ambiente faminto. O pesadelo agonizante que não acaba quando desperta, pois não se lembra de adormecer. Não morre, não vive. É ela, a que te prende e da um nó na sua memória. A podridão sem odores. Que te oferece à mão sem a intenção de segurá-la, vive ao seu lado sem a intenção de protegê-la. Só você escuta o silêncio que arrepia a alma quando ela resolve falar. É ela, a tal da saudade. Sean Wilhelm
Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais. Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo. Quero fins de semana de praia. Aproveitar os amigos e abraçá-los mais. Quero ver mais filmes, ler mais. Sair mais. Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto. Quero morar sozinha, quero ter momentos de paz. Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Quero ser feliz, quero sossego. Quero me olhar mais. Tomar mais sol e mais banho de chuva. Preciso me concentrar mais, delirar mais. Não quero esperar mais. Quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais. Quero conhecer mais pessoas. Quero olhar para frente. Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão. Quero ousar mais. Experimentar mais. Quero menos "mas". Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais. E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha. Fernando Pessoa
Procurei motivos, razões, circunstâncias que me levavam a gostar tanto de você. Talvez fosse o seu sorriso, a sua boca, o seu jeito que você meche o cabelo, a sua cara de sono, você parece um anjo. Talvez fosse a sua doçura, as suas palavras, seus jeitos, trejeitos, o modo como você me trata… Em cada um dos milhares de aspectos que analisei, havia um pouco de razão para que eu pensasse em você desde o amanhecer, até quando eu me deito, mas nenhuma outra explicação é mais valida de que meu coração escolheu você, ao te ver pela primeira vez, enxerguei em você todas as minhas possibilidades de ser feliz. Ninguém me faz tão bem como você. É como se o mundo todo sumisse ao te ver, é como os meus problemas simplesmente não existissem quando você está comigo.
Ops, falei demais. Isso sempre acontece. Bem, é isso o que acontece com todas as pessoas que sentem demais. Não dá pra ficar calado o tempo todo. Quando chorar não basta, eu grito aos sete ventos a minha dor, não espero ser compreendido, muito menos escutado, as vezes, o que eu quero é apenas gritar.
Meu sobrenome é saudade, pois é apenas ela que me resta. Sacar-me tudo que eu tinha, só me sobraram lembranças. Já cansei de me perguntar porque você teve que ir embora. Apesar do tempo, existe algo dentro de mim que permanece vivo, como uma chama perene, que nunca se apaga. Por mais que as chuvas venham, o que sinto por ti não se apagará, o tempo é inútil, não há como lutar contra o amor, pois ele sempre vence. Sou um sonhador sem causa, um amante sem par, sou tão isso, uma simples e solitária metade, Saudade me deixa confuso.
Veja bem. Não tô dizendo que superei, as feridas estão comigo, servindo de baliza pra reconhecer esse lado quente e fresco das coisas. Mas eu preciso ir, não posso falar contigo agora. Tenho pressa de apertar o play. Dá licença? Então sai debaixo da minha sacada. E da próxima vez que sair na chuva, vê se antes aprende a se molhar. Gabito Nunes
Eu já te vi, por fotos, Mas não conheço teus gestos. Estou longe, mas sinto teu cheiro dentro de mim, Não olhei pessoalmente nos teus olhos, não toquei em seu rosto, nem ouvi tua respiração. Não senti o conforto do teu abraço, e nem se quer deixei você me fazer um carinho. Não experimentei o gosto da tua boca, mas o que me acalma é saber que mesmo que tenha acabado, a tua alma está ligada a minha, e o que sinto por você vai muito além do que você imagina, Eu cuido de você, por pensamento.
Vaguei por muito tempo pensando estar vivendo, você veio, e me mostrou que te querendo, eu poderia, então, dizer: estou vivo, estou amando, mesmo que em vida, morrendo, te querendo, te amando, sonhando contigo… a vida me bastou, por pelo menos um momento. Mesmo que as esperanças tenham se findado, e o futuro, tenha se tornado incerto, temo não te ter ao meu lado, a vida é assim, um conto de fadas nefasto, eu te amo, eu te quero, és tu o meu sentido, e do meu mais belo sorriso, o motivo, serás para sempre quem eu amo, todo universo sabe disso.
Você faz faxina em seu escritório, em sua bolsa, em sua casa, mas não faz uma faxina em tudo o que perturba a sua alma. Você não desliga a sua mente, não gerencia seus pensamentos e vive fazendo velório antes de morto. O que significa isso? Significa sofrer por antecipação, viver problemas que ainda não ocorreram e que talvez nem ocorram. Augusto Cury
Ela vai cansar, cara. Vai cansar de ser sempre a otária da história, a otária que você diz que ama, mas só sabe pisar. Vai cansar de dizer que está bem, por quê você nunca se importou em saber se ela está realmente bem. Vai cansar de sempre ter pelo menos 1% de esperança que você mude, quando na verdade já sabe que você é um caso perdido. Você é o tipo de cara que prefere uma vadia que fica com todos, do que ela, que te ama. Você é o tipo de cara que vai ignora-la, e depois de algum tempo voltar pedindo desculpas depois de magoa-la. Você é o tipo de cara que vai estar na cama com qualquer vagabunda, enquanto ela vai estar no quarto dela chorando por saudades suas. Mas cara, acorda! Vai chegar um dia que ela vai parar pra pensar, e perceber que você foi o maior erro da vida dela. Que o tempo que ela passou correndo atrás de você, foi parte da vida dela que ela desperdiçou. Vai perceber que você nunca a mereceu, vai perceber que ela merece algo melhor que você. E quando você parar pra pensar e perceber que ela era a garota que te completava, não vai adiantar ir correr atrás dela, dizendo estar arrependido como nas outras vezes. Ela já vai estar com alguém muito melhor que você, com alguém que a mereça de verdade. E quando esse dia chegar vai ser tarde demais pra você, otário.
Assinar:
Postagens (Atom)