terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal ;D



 
Natal somos nós quando decidimos nascer de novo, a cada dia, nos transformando. Somos o pinheiro de natal quando resistimos vigorosamente aos tropeços da caminhada. Somos os enfeites de natal quando nossas virtudes, nossos atos, são cores que adornam. Somos os sinos do natal quando chamamos, congregamos e procuramos unir. Somos luzes do natal quando simplificamos e damos soluções. Somos presépios do natal quando nos tomamos pobres para enriquecer a todos. Somos os anjos do natal quando cantamos ao mundo o amor e a alegria. Somos os pastores de natal quando enchemos nossos corações vazios com Aquele que tudo tem. Somos estrelas do natal quando conduzimos alguém ao Senhor. Somos os Reis Magos quando damos o que temos de melhor, não importando a quem. Somos as velas do natal quando distribuímos harmonia por onde passamos Somos Papai Noel quando criamos lindos sonhos nas mentes infantis. Somos os presentes de natal quando somos verdadeiros amigos para todos. Somos cartões de natal quando a bondade está escrita em nossas mãos. Somos as missas do natal quando nos tomamos louvor, oferenda e comunhão. Somos as ceias do natal quando saciamos de pão, de esperança, qualquer pobre do nosso lado. Somos as festas de natal quando nos despimos do luto e vestimos a gala. Somos sim, a Noite Feliz do Natal, quando humildemente e conscientemente, mesmo sem símbolos e aparatos, sorrimos com confiança e ternura na contemplação interior de um natal perene que estabelece seu Reino em nós. Obrigado Jesus! Por vossa luz, perdão e compreensão. Um feliz natal a todos!
 
"Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas para um dia dar certo." Caio Fernando Abreu.
 
"E sinceramente não sei dizer, se você mudou, ou era eu que não te conhecia." Bob Marley.
"Eu sabia… só não quis acreditar." Clara Brandão.
 
"Eu sinto sua falta. Eu nunca me senti assim antes." Avril Lavigne.
 
"E a cada dia que você espera, é um outro dia que você nunca vai poder recuperar." One Tree Hill.
 
Só não esquece de nunca me esquecer. Junior Araujo
 
"Porque metade de mim é amor e a outra metade também." Oswaldo Montenegro.
 
"A gente precisa ter um coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido, quer dizer que a gente tentou alguma coisa." Comer, Rezar, Amar.
"Queria ter te conhecido antes, muito antes, para que nenhum de nós dois tivesse medos ou cicatrizes. Queria ter estado com você quando seu coração descobriu o que era amor, quando seu corpo descobriu o que era desejo, e antes que pudesse sofrer eu estaria do seu lado te amando e me entregando, e juntos poder ter aprendido as lições da vida e do coração. Queria ter te conhecido quando suas esperanças começaram a nascer, quando seus sonhos ainda eram puros e seus ideais ainda ingênuos. Pena termos nos encontrado só agora, já com o coração viciado em outros amores, com uma imagem meio falsa do que é felicidade, do que é se entregar. Queria ter te encontrado numa nova vida, num outro tempo, em que não precisássemos temer o nosso futuro, nem nossos sentimentos." Autor Desconhecido.
 
"E machuca querer tanto alguma coisa que você não pode ter." Johnny Depp.
 
"Eu quero te sentir. Eu preciso te ouvir. Você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz novamente. Você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar, você é a vida para a minha alma, você é meu propósito, você é tudo. Você acalma as tempestades e você me dá repouso, você me segura em suas mãos, você não vai me deixar cair. Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso, você é tudo." Desconhecido
 
"Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la." Augusto Cury.
 
"Eu estarei por perto quando você achar que tudo acabou." Dobby.
 
"Ás vezes, sinto falta, às vezes, acho que é um alívio estar longe…" Caio Fernando Abreu.
 
"Se tira teu sono, é porque tu gosta." Vinícius Kretek.
 
"Ela precisa de você. Então volte, perca a hora, entrelace os dedos e fique um pouco mais." Gabito Nunes
 
"A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é massacrante." Querido John
 
"E eu odeio o quanto eu te amo, não suporto o quanto eu preciso de você, mas eu simplesmente não posso te deixar e eu odeio te amar tanto assim." Boyce Avenue
 
"Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste." William Shakespeare.
 
"As pessoas passam a te valorizar, quando você finge não se importar."
"Eu tenho aquela mania de me apaixonar por quem eu não devo. De sofrer por quem nunca me quis bem. Eu tenho essa mania de querer botar todo mundo no coração. Eu não sei amar na medida certa." Caio Augusto Leite.
 
"Seja feliz com que tem faz feliz, não tente buscar a felicidade onde só existe tristeza e lembranças ruins."  Desconhecido.
 
É que por algum motivo inexplicável você sempre me tem, até mesmo quando faz de tudo pra me perder. Junior Araujo
 
"É difícil, é complicado, mas vai passar… Se não passar a gente se acostuma." 50 tons de cinza.
 
"Sim, eu penso em você pra caramba, e em várias outras bobagens também." Desconhecido
"Se eu me apaixonar por você, você promete ser verdadeira e me ajudar a entender? Pois eu já amei antes e eu acho que amor é mais do que apenas segurar mãos…" The beatles.
"É, eu só lamento, sabe? Lamento ter visto muita coisa numa pessoa que não viu nada em mim."  Tati Bernardi
 
"Ela é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive." Caio Fernando Abreu
 
"E logo eu,cheia de nada, quis dar tudo pra você."
 
"Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso. Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa. Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir. Quando você perde algo que não pode substituir. Quando você ama alguém, mas é desperdiçado. Pode ser pior?" Coldplay.
 
"O tempo passou, meu amor. Eu cresci, eu aprendi, eu mudei. Hoje eu sou outra. Depois de tanto lutar pra ver o seu sorriso, eu aprendi a valorizar o meu." Tati Bernardi
"Eu não entendo. Honestamente, é demais pra mim. Como pode uma pessoa dizer que ama, fazer juras de amor e milhares de promessas baratas e num belo dia resolver ir embora?" Clarissa Corrêa.
 
"Poderia ter sido mais. Mais forte, mais verdadeiro, mais intenso, mais bonito, mais inteligente, mas não… preferiu ser mais um." Tati Bernardi.

"Eu só quero que você entenda que eu não gosto quando você vai embora. Não gosto quando você esconde o que sente. Não gosto quando você não me dá a menor bola. Se eu falo que está tudo bem, quero que você pergunte de novo. E de novo. De vez em quando eu finjo que tudo está numa boa, mas tenho o meu lado fraco. Preciso de colo. De atenção. Se eu estou triste, quero você ao lado. Se eu estou brava, quero você ao lado. Se eu estou num dia bom, quero você ao lado. Se meu dia foi péssimo, quero você ao lado." Clarissa Corrêa.
 
"Eu quero que dê certo, não estraga, por favor. Não estraga, não estraga, não estraga."  Tati Bernardi
 
"Seria apenas mais uma história, se não tivesse tocado a alma." Caio Fernando Abreu.
 
"Às vezes é bom não ter ninguém, porque assim ninguém te machuca, ninguém te engana, ninguém te ilude e ninguém vai embora." Desconhecido
"Odeio o fato de não poder consertar as coisas. É como se eu não merecesse sentir a falta dela." The Vampire Diaries.
"O mundo precisa de exemplos, não de opiniões." Miley Cyrus.
 
"Ela voltou com o ex, e eu voltei a fumar. Mas acreditem, quem voltou pras drogas não foi eu." Desconhecido.
 
"Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo pra que eu possa desocupar o coração." Caio Fernando Abreu
 
"— O que você tem?
— Nada. — Suspirou. — Esse é o problema." Desconhecido
 
"Você disse que nunca iria me deixar, mas foi só as coisas ficarem difíceis para que fosse embora." 50 tons de cinza.