terça-feira, 24 de abril de 2012

Todo sentimento que começa de forma intensa diminui com o tempo, mas depois volta na mesma intensidade de antes. E fica assim, num ciclo simplesmente interminável
Parece que algumas coisas acontecem só para me deixar na dúvida se devo sorrir ou chorar por elas
Amigo de verdade é aquele que mesmo depois de anos sem falar com você, continua te amando como se nunca tivessem perdido o contato.
E quantas vezes você escondeu aquilo que sentia só pra não magoar alguém?
E a presença de algumas pessoas me faz tão bem, que não chego a estranhar o fato de desejar tê-las sempre por perto.
Às vezes o meu máximo nunca é o suficiente comparado a minha vontade de fazer.
Não sei se é intuição ou insegurança, só sei que sinto frequentemente aquela sensação de estar incomodando.
Sabe o que me irrita? Pessoas que mudam na presença de outras.
A distância nos ensina a valorizar quem não esta com a gente.
“É engraçado como alguém pode partir o seu coração e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos.”
Tati Bernardi

Queria poder olhar nos seus olhos e dizer tudo que sinto.
“À propósito, te agradeço. Não por ter me magoado e ido embora como se nada tivesse acontecido, mas por ter me ensinado a ser mais forte. E menos tolo.”
Tati Bernardi

Era uma vez, eu sem você. Então eu vivi, conheci pessoas novas, viajei, me diverti, curti a vida, e me tornei uma pessoa melhor. Enfim, vivi feliz para sempre.
Coração: “Quem dera se fosse fácil assim.

São poucas as pessoas que fazem de um simples momento, o melhor de sua vida.

Não se engane com um abraço, com um sorriso, pois os falsos também sabem fazer isso.

Odeio garotas fúteis. Há muitas coisas no que se preocupar, do que sua unha quebrada, seu cabelo desarrumado, sua roupa estilosa e sua maquiagem borrada, não acha? Não faço o tipo vaidosa e patricinha, sigo a regra das descoladas e idiotas. Pelo menos sou feliz.

Cuidar da vida dos outros pra mim só tem um significado: muita falta do que fazer.

Procura-se homem: Que seja totalmente maravilhoso, mas por dentro e não por fora. Que pede preu falar quando eu me calar, e me fazer sorrir quando eu chorar. Que me chame de linda, ao inves de gostosa. Um homem que se apaixone por mim todos os dias. Que diga que eu sou a mulher mais maravilhosa do mundo, mesmo sem nenhuma maquiagem. Precisa-se de homem educado, comunicativo e brincalhão. Que respeita uma mulher, e a ame acima de tudo. Precisa-se de homem com coração.

Cada mulher é única. Algumas precisam que nós digamos que estão lindas, outras se sentem assim. Umas são hipocritas e arrogantes e outras são doces e tímidas. Algumas choram e se arrependem outras levantam a cabeça e seguem sorrindo. Todas elas só buscam a felicidade em ser o que querem ser. Isso é admirável, até porque não são todos os homens que tem essa ousadia. Mulheres, agradeço a cada toco que me deram, cada abraço, cada beijo surpreendente, cada tapa na cara, cada elogio e criticas, obrigado por tudo. Apesar de tudo ou por causa de tudo foram vocês que fizeram os momentos sem graça da minha vida, se tornarem incrivelmente inesquecíveis.

Pensamento dele: Engraçado. Você estava sempre ao meu lado e demorou anos para eu lhe perceber. E agora, não consigo lembrar de minha vida antes de você aparecer. Não que você estivesse invisível, eu que estava cego. Com a visão ofuscada por padrões de beleza que a sociedade impõe e que temos que seguir. Desculpa se eu não corri atrás quando eu mais queria por medo. Mas agora eu vou fazer de tudo para te chamar de minha. 

Pensamento dela: Eu nunca imaginaria que isso pudesse acontecer. Como se duas almas tivessem a obrigação de ficarem juntas.  e todas as certezas que eu já tive, a mais duvidosa foi você. Irônico isso, né? Irônico também, é o fato de que eu te chamo de chato, de idiota. Eu acabo te nomeando como o garoto mais irritante do mundo. E sinceramente, por mais que negue, todo mundo sabe que eu te amo.

Estranho mesmo é dizer “Perdi”, sem nunca ter.

Computador tem uma vantagem: independente do emoticon que você use , sempre vai conseguir fingir que estar bem.

Já falei o quanto eu gosto de pessoas que em façam rir? Já falei que as pessoas que falam as maiores merdas, viajam na maionese, tenham as piores piadas são as que me conquistam mais rápido? Pessoas assim são as que mais me fazem bem, porque não importa o que esteja acontecendo elas vão fazer de tudo para tirar um sorriso do meu rosto.

Percebi que os dias alongam-se quando você não está por perto. Eles crescem de uma tal forma, que me canso de tentar chegar ao fim deles. Você me faz falta, e é bom que saiba que, sempre irá fazer. Eu preciso de você para estar completa, para me sentir completa. Estamos longe um do outro. Reconheço tal, por mesmo que seja difícil aceitá-lo. Pois quero-te por perto, aqui comigo. Me entende, não é? Já que de alguma forma, presumo que também queira o mesmo. Presumo que queira decifrar-me, como ninguém nunca foi capaz de fazer. Presumo que queira me fazer feliz, e pra ser feliz, ah, só se for com você.

E depois que aquela imensa dor passou, ela agradeceu. Não por ela ter passado, mas sim por tê-la tornado mais forte.

Eu te amo, mas isso às vezes parece ser tão pouco pra você.

Do nada me pego pensando em você , as vezes me acho idiota demais , mais é assim que acontece todas as vezes , você vem do nada em minhas lembranças e relembra tudo

Dizem que tudo é questão de tempo, mas eu me pergunto: De quanto?

Não, não vou soltar. Da última vez que fiquei sem você, doeu.

Se me der uma chance não vai lhe faltar carinho, não vai lhe faltar atenção.Prometo segurar sua mão e em hipótese alguma solta-la. Se me der uma chance vou transformar sua vida cansativa em algo muito melhor para nós dois. Se me der uma chance não haverá mais romances perdidos na sua vida. Vou lhe mimar, te amar e se me der uma chance, faria tudo isso pelo resto da sua vida.

Eu juro que eu tento te esquecer. Mas eu assumo que eu não tenho a capacidade de encontrar um defeito em você que seja superior as suas qualidades. Que são extraordinárias.

Como o amor pode mudar tanto uma pessoa? Ele consegue trazer para cada pessoa uma sensação diferente, chega invadindo nossos corações, mentes, almas, nos invade por inteiro. Essa sensação pode ser boa e agradável, mas também pode ser triste e amarga, por isso é preciso saber lidar e cuidar do amor, porque se não você pode o perder e ser infeliz. Então, aqui vai uma dica, quando amar alguém de verdade, seja você mesma, mostre como você pode ser divertida, agradável, sincera, carinhosa, confiável e uma otima pessoa para estar junto e se amar.

Eu só estou cansada de ser a amiga reserva , cansada das pessoas pegarem meu coração e quebrar em mil pedaços , apenas cansada de se machucar . Gostaria que parece somente um pouco , queria somente um pouco mais de carinho , amor e pessoas que me fizessem sorrir verdadeiramente .

E todos nós sabemos que quando se ama, desistir da pessoa não é assim tão fácil. Pois faz parecer, que ao desistir dela, acabamos de fato, desistindo de nós mesmos.

É medo de perder algo que não possuo, muito medo de perder algo que de fato não é meu.

“Me chame para jantar.”
“Você gostaria de jantar comigo?”
“Mulheres não gostam de perguntas, seja mais direto.”
“Jante comigo.”
“Autoritário demais.”
“Jante comigo?”
“Outra pergunta.”
“Eu vou jantar, se quiser me acompanhar.”
“Perfeito.”

Andei sentindo sua falta.. E sabe, descobri com essa tua ausência, que a distância é o pior veneno para o coração. Ela fortalece esse nosso amor, na mesma intensidade que me machuca. Dói, mas tenho suportado tudo isso por nós. Ainda acredito que ao te abraçar, terei a melhor sensação do mundo. E que seu sorriso, como eu sempre pensei, de fato ilumina tudo, tudinho mesmo. Já quis por milhares de vezes te ter por perto, e de uns tempos pra cá, ando querendo isso mais ainda. É bem provável que esse amor só faça crescer, e junto dele essa vontade.. De ter comigo, você.

Conforme o tempo passa, torna-se cada vez mais difícil compreender o porque de doer tanto esse vazio em meu peito. Não faço idéia se o mesmo é tão grande, quanto sua falta é pra mim. Só sei que a dor por ele causada, corrói-me aos poucos por dentro. Como se estivessem tirando-te de mim pedacinho por pedacinho, assim, um pouco de cada vez. E assim faz parecer, que ao final de tudo, em mim não existirá mais nada, não restará mais nada, só o amor, aquele velho e duradouro amor por você.

Quanto mais você espera de alguém, mais se decepciona. Comece a não criar expectativas e vai se surpreender.

Palavras não são pedras, porém, se atiradas com força podem machucar.

Inteligência me atrai, e muito. Gosto de pessoas que tem algo pra mostrar além do rostinho bonito e das roupas de marca. Que tem algo a acrescentar na minha vida. Talvez seja esse o motivo pelo qual eu sou uma pessoa tão sozinha, mas…

Nunca mude seu jeito de ser por nada nem ninguém, em algum lugar do mundo existe pelo menos uma pessoa que vai te enxergar perfeita, assim como você é. Acredite.

Gostaria de saber por que as pessoas se esquecem tão rápido de mim.

O que eu faço com essa vontade louca de abraçar alguém? O que eu faço com meus pensamentos que só se fixam em alguém? O que eu faço com todo o medo que existe dentro de mim? E o vazio? O que eu faço quando um único nome me ronda? Ah, me apaixono, é claro.

Independente de tempo, idade, distância, sexo… se for pra acontecer acontecerá. Então espere coisas improváveis.

Eu gosto do inverno. Gosto da imagem que surge na minha mente quando penso nisso: apoiada em um travesseiro extremamente fofo, tomando um copo de chocolate quente enquanto meus olhos fitam fixamente a tevê em que passa um filme antigo de romance. Mas pensando bem, dias frios me entristecem, também. Digo, o que eu faço com essa vontade absurda de abraçar alguém? Ou melhor, de abraçar você? O que eu faço com essa sensação de que não tem ninguém ao redor? Com essa sensação de que a rotina exaustiva não vai acabar nunca? Talvez eu realmente goste do inverno. Talvez eu só precise de alguém ao meu lado para gostar dele junto comigo.

Só fui capaz de brigar, chorar, enlouquecer, xingar, amar demasiadamente duas mulheres na minha vida. Uma é minha mãe, a outra é minha melhor amiga.

1 fato: Garotas gostam que sintam ciúmes delas.
Menino daqueles que manda sms na madrugada, que liga pra você só pra dizer que te ama e desliga o telefone. Daqueles que te dá atenção no msn, que fica querendo puxar conversa com você mas quando não tem o que falar solta um eu te amo. Garoto que faz questão de mostrar o quanto você é especial e que ele não suportaria viver sem o teu abraço. Menino daqueles que te ama e não tem vergonha alguma de gritar pra todo mundo o quanto você é importante. Daqueles que mesmo sem palavras fica sempre ao teu lado, te consolando com beijos e um abraço. Garoto daquele que enxuga tuas lágrimas e te diz pra não chorar mais. Toda menina sonha com um garoto assim. E como toda garota, eu não sou diferente. Mas eu não precisaria de tudo isso agora. Não precisaria do sonho, queria apenas a realidade, alguma demonstração de carinho, algo que me surpreendesse e que me fizesse sentir importante, pelo menos pra alguém. Enquanto não acontece eu continuo aqui esperando, sem ter porque sorrir.

Bobagem acreditar em sonhos? Não. Bobagem é não acreditar que eles possam se realizar.