quarta-feira, 24 de outubro de 2012

 “Tarde demais. Meu coração se misturou ao teu e eu não me lembro mais como eu sentia a vida antes de te conhecer.” Parker Frontier.
 “Procurei palavras bonitas para te escrever. Vasculhei dicionários, gavetas e gramáticas, mas não encontrei nada que pudesse dar uma definição exata do meu sentimento por você.” Clarissa Corrêa.
 
“Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram.” Machado de Assis.
 “Primeiramente se ame. Goste do seu corpo, da sua voz e do seu jeitinho. Aceite a mania que você tem de se apegar ou se desapegar. Goste do seu cabelo seja ele ondulado, crespo, liso, enrolado… Fique contente ao se vestir, pois você se veste para si mesmo; para se agradar. Goste do seu andar e do seu falar. Seja sua voz fina, grossa, roca, ou de qualquer outra maneira.Goste do seu andar seja ele torto, reto, apressado ou lento. Ame o seu peso, e caso não se contente, se esforce até gostar. Se contente com sua altura. Se contente com você e com o seu eu. Se contente com seus jeitos e manias.Goste do seu sorriso, pode ser tortinho, amareladinho, mas sorrir faz parte da felicidade. Goste da maneira como gesticula ou como pega gírias rapidamente. Goste de sua mania de sentir. Goste da sua maneira de demonstrar ou não o amor. Goste de você. Ame a si mesmo. Ame. Ame mesmo. Se namora, para depois pensar em amar outro alguém.” Alugue Felicidade. 
 “Eu a amo desde o dia em que a conheci, mas não me permiti sentir isso até hoje, estava sempre um passo a frente, tomando decisões para nos livrar do que tememos. Pelo que aprendi com você hoje, cada escolha foi diferente, e minha vida mudou completamente. Aprendi que quando se faz isso, vive-se inteiramente. Não importa se tem 5 minutos ou 50 anos. Samantha, se não fosse por hoje ou por você, nunca conheceria o amor. Obrigado por ser a pessoa que me ensinou amar… e ser amado.” Antes Que Termine O Dia.


 Confie no seu instinto. Confie em seu coraçãoHayley Williams
 “Te amo apesar de tudo, ou talvez por causa de tudo.” Marley & Eu.
 “A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.” Tati Bernardi.
 “Queria ter te conhecido antes, muito antes, para que nenhum de nós dois tivesse medos ou cicatrizes. Queria ter estado com você quando seu coração descobriu o que era amor, quando seu corpo descobriu o que era desejo, e antes que pudesse sofrer eu estaria do seu lado te amando e me entregando, e juntos poder ter aprendido as lições da vida e do coração. Queria ter te conhecido quando suas esperanças começaram a nascer, quando seus sonhos ainda eram puros e seus ideais ainda ingênuos. Pena termos nos encontrado só agora, já com o coração viciado em outros amores, com uma imagem meio falsa do que é felicidade, do que é se entregar. Queria ter te encontrado numa nova vida, num outro tempo, em que não precisássemos temer o nosso futuro, nem nossos sentimentos.” Autor Desconhecido.

 Sou só eu que não consigo mais acreditar em ninguém?

 
“Como minha mãe sempre diz: Sempre que estiver tendo um dia ruim, alguém lá fora está tendo um dia pior ainda, então pare e se concentre nas coisas boas.” One Tree Hill.
 
“Você fala como se soubesse tudo o que eu quero. Você acha que sabe, não acha? Só que, no momento, aposto que nem se deu conta, tudo que eu quero é você.
 “Quando algo de bom acontece em sua vida, você começa a ligar os pontos. O que ficou para trás, tinha que ter ficado.” Tati Bernardi.
 
“Não sou para todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.” Caio Fernando Abreu.  
 Faça da sua felicidade uma meta, mas nunca uma opção.

“Talvez não seja amor. Talvez seja algo bem parecido ou talvez seja algum sentimento disfarçado. Vai que é paixão; aquelas paixões de verão. Mas pode ser carência. Isso, carência. Mas e se for falta de atenção? Se for uma necessidade extrema de um abraço apertado, de um beijo bem dado? Mas também pode não ser nada. E isso me preocupa. De todas as coisas possíveis. Só não pode ser ilusão. Não pode ser.” Querido John. 
 “Ninguém comete um erro de propósito, a gente sempre acha que está fazendo o melhor. Pelo menos a gente tenta se convencer disso.” Pretty Little Liars.
 “E mesmo cansado da vida, você aguenta firme. Por algo, ou por alguém.” Glee
 “Meu amor a vida passa num instante, e um instante é muito pouco para sonhar.” Oswaldo Montenegro.
 
“Só porque você se mostra forte não significa que você também não tenha fraquezas.”
 
“Nunca lhe confessei abertamente o meu amor mas, se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonado.”
 “Era por isso que eu adorava ficar com você. Nós podiamos fazer coisas simples, como jogar estrelas-do-mar de volta na água, como um hambúrguer e conversar, mas, mesmo naquela época, eu tinha noção da minha sorte. Porque você era o primeiro cara que não tentava me impressionar o tempo todo. Você se aceitava, mas, além disso, me aceitava do jeito que eu era. Então nada mais importava, nem a minha família nem a sua, nem qualquer outra no mundo. Bastávamos nós dois.” Nicholas Sparks.
 Estará no meu coração até ele bater pela ultima vez.
 
“Todo mundo tem suas carências, todo mundo é humano, todo mundo sente! Uns sentem mais, outros menos, alguns quase nada, mas sentem! Podem adorar ser livre de noite na balada, no barzinho com os amigos, mas pelo menos antes de dormir ser livre pesa.” Tati Bernardi.


 Eu queria esquecer de tudo, pelo menos por alguns minutos.
 “Não importa o quanto algo nos machuca, às vezes se livrar dele dói mais ainda.” Grey’s Anatomy.
 Posso falar pouco. Mas o pouco que eu falo, te garanto que  100% é verdadeiro.
 “Quando você menos espera, ele faz mais parte da sua vida do que você mesma.” Tati Bernardi.
 “Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro. Fácil é ocupar um lugar na caderneta telefônica. Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se é realmente amado.” Carlos Drummond de Andrade.


 E eu quero que você fique, quando todos decidirem ir embora.


 Talvez o nosso problema seja precisar daqueles que não precisam da gente.
 “Não precisava ser assim. Não precisava doer como dói. Eu não podia apenas sorrir quando me lembrasse de você? Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo. Eu sei, é lindo. Mas logo em seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença.” Caio Fernando Abreu.   
 E que o vento leve embora as coisas ruins que a vida há de trazer.
 
“Quer saber? Abraça o que é teu, abraça o que te faz bem, abraça o que te faz feliz.” Caio Fernando Abreu. 
 
“Acho que na minha lápide vai estar escrito “desculpa”. Vivo com essa sensação de ter que me desculpar por algo que não sei o que é.” Pc Siqueira.
 Por que no final, só os verdadeiros vão estar com você.
 
“Foi muito lindo você ter vindo sempre sorrindo, dizendo que não tem de quê. Eu agradeço você ter me virado do avesso e ensinado a viver. Eu reconheço que não tem preço gente que gosta de gente assim feito você.” Vinícius de Moraes. 


 Eu já quis desistir, mas há algo dentro de mim que me faz continuar.
 
“Nem sempre consigo perdoar. Não espere me perder para sentir minha falta. Não me deixe ir, posso não mais voltar.” Clarice Lispector. 


 Desculpe por ser assim tão dependente de você.


 Não coloque sua felicidade nas pessoas, as mesmas que te fazem feliz hoje, amanhã podem te machucar.

Eu sinto uma imensa necessidade de ter você aqui comigo todos os dias.