sexta-feira, 31 de agosto de 2012
Meus olhos vagam pelo vazio e na minha mente se formam imagens suas. Como eu gostaria que você realmente estivesse ao meu lado. Ao fechar os olhos, nada mais me vem à cabeça que não você. Sorrindo, lindo como sempre. E então eu os abro e percebo que estou no escuro do meu quarto, apenas vivendo com as ilusões que você me causou. Porque? Porque justo à mim? Com tantas mulheres no mundo, porque você escolheu à mim?
Passo horas e horas acordada, imaginando nós dois juntos, como seria se nós estivessemos um ao lado do outro, como se nada tivesse acontecido entre nós. Então, além da solidão, o que me toma completamente é a tristeza de saber que esses momentos jamais passarão de imaginação, pensamentos e sonhos… Eu não queria, mas quem manda em mim é o meu coração, e quem sabe um dia ele canse de sofrer e te esqueça, assim como eu cansei e quero te esquecer
Sou muito atraente quando estou sozinha, é incrível, meu cabelo fica lindo, eu coloco a roupa mais confortável que milagrosamente me deixa muito bem. Eu escuto músicas e sou de um jeito que ninguém nunca me viu ser, canto, danço, choro ou sorrio. As vezes me sinto sozinha, e converso com Deus, ou penso que deveria ter feito algo que não fiz. Sou madura e penso bastante no futuro, meu quarto é o maior lugar de pensamentos e ideias não feitas. Eu leio um livro, penso na cena e em falas, jogo meu cabelo para um lado, e sorrio de um jeito que sei que encantaria qualquer pessoas. O engraçado é que é o lugar e o momento que eu sou mais interessante, e ninguém vê.
Assinar:
Postagens (Atom)