segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Duas crianças estavam patinando sobre um lago congelado. De repente, o gelo se quebrou e uma delas caiu na água. A outra criança ao ver seu amigo se afogando, pegou uma pedra e com toda a sua força, começou a quebrar o gelo e conseguiu salvá-lo. Quando chegou o socorro, alguém perguntou: “Como conseguiu fazer isso? É impossível que você tenha quebrado o gelo: suas mãos são muito pequenas.” E então, um ancião que estava perto disse: “Não havia ninguém ao seu lado para dizer-lhe que ele não seria capaz.”
Você é a pessoa que todo alguém queria ter ao lado. Você é uma mistura de felicidade e encantação. Você é vento no rosto da beira da praia. Você é poesia bagunçada, mas que toca e emociona. Você é noite de luau. Você é esconderijo no claro. Você é arrepio. Corpo quente no frio. Água no deserto. Vem, chega mais perto. Você é tudo, e quando não for, calma, eu faço você ser. John Green.
Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: Ser você. Caio Fernando de Abreu.
Perdi a conta de quantos domingos tornaram-se perfeitos do teu lado. Perdi a conta de quantos dias amanheci no teu quarto, desejando boa noite infinitamente. Perdi a conta de quantas vezes jurei amor a teu dedo mindinho, quantas calcinhas suas repousaram no meu chão, quantos metros do seu corpo abastado percorri com meu paladar. Gabito Nunes
domingo, 29 de setembro de 2013
Tudo tem um final. Mas na vida, todo final é um começo. Tayane Alves
Ela era uma mulher que cometia erros, que ás vezes chorava em uma segunda-feira de manhã ou à noite, sozinha em sua cama. Era uma mulher que com frequência ficava entediada com a vida e tinha dificuldades para acordar para trabalhar de manhã. Era uma mulher que tinha muitos dias ruins, que se olhava no espelho e se perguntava por que não consegui simplesmente se arrastar para a academia mais vezes, era uma mulher que às vezes odiara o trabalho e questionara seus motivos para viver nesse planeta. Era uma mulher que às vezes entendia as coisas de modo errado. Por outro lado, era uma mulher com um milhão de lembranças felizes, que sabia como era viver um amor verdadeiro e que estava pronta para viver mais a vida, amar mais e criar novas lembranças. Se demorassem dez meses ou dez anos, Holly obedeceria à mensagem final de Gerry. Independentemente do que existisse mais a frente, ela sabia que podia abrir o coração e seguir o caminho pelo qual ele a levasse. Enquanto isso apenas viveria. P.S Eu Te Amo.
Quando você tá por perto, eu reconheço a minha metade. Tayane Alves
A verdade é, que quando ouço sua voz, todos os meus medos desaparecem. Tayane Alves
Viver uma vida inteira ao seu lado, ainda seria pouco para mim. Tayane Alves
Assinar:
Postagens (Atom)