terça-feira, 26 de julho de 2011



O pior de tudo não é aceitar na hora, é superar depois.Porque dói tudo, não só o coração; dói a cabeça, os braços, o estômago, a alma, dói corpo inteiro. E o pior de tudo é você ter que ouvir aquele “vai ficar tudo bem” e ficar esperando aquele “tudo bem”chegar. Parece que o tempo não passa, você tenta fingir que não é nada e só consegue encontrar motivos para pensar naquilo… naquela perda, naquela falta. Porque no fundo mesmo você sabe que palavra nenhuma vai fazer parar de doer. E eu tento achar alguém para amenizar esse vazio, tento achar alguém que realmente estará comigo quando eu falhar. Isso é meio difícil, eu sei. As pessoas tem milhares de defeitos e a vida me ensinou isso. Foi um modo difícil de se aprender, mas eu consegui. E depois de um tempo, aquela dor começa a te perturbar o tempo inteiro, demonstrando que não vai se reduzir, até que chega na hora em que tudo se torna cansativo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário