segunda-feira, 25 de julho de 2011

Olá minha garota, como você está? Me pergunto isso todos os dias, sabe quando você é o protetor de uma pessoa e faria de tudo para arrancar um sorriso dela? Então, me diz como está sendo sua vida nestes últimos dias, me diz que você está sorrindo e se divertindo. A falta que eu sinto de você é incomum, tenho medo de perdê-la e você me abandonar. Sei que você está mal, e sabe como eu queria tirar essa dor de você e fazê-la bem, sei que seu coração está apenas bombeando o sangue e sei também que cada sorriso é falso. Sabia que as nossas conversas foram as melhores? Eu gosto de brigar com você, me faz rir de mim mesmo e de você. Lembra que eu disse que iríamos nos encontrar e eu iria te dar aquele abraço de urso? Então, se prepare, eu estou chegando. Sem você é meio chato, sem cor, nada fica bom, como se você fosse a vida, a luz e a cor. Amor, espero que você se cuide, por mim, por ele, por quem te ama, espero que você sorria sem medo, e grite pro mundo o que quer. Você sabe o quanto merece essa felicidade, e sabe também que eu estarei contigo pelo tempo que for necessário. Está passando? Está sorrindo? É só o que eu quero, o teu sorriso. Minha Nega, nunca irei lhe abandonar e muito menos esquecer, você é a minha princesa e estarei contigo até que meu coração pare de bater.


Lindo né ? Também achei :D
Obrigada *COW*

Nenhum comentário:

Postar um comentário