terça-feira, 2 de agosto de 2011



Eu acredito e não acredito no amor ! Sou fria com algumas pessoas , mas tudo que eu queria dizer é ‘eu te amo’ . Ás vezes acho que deveria jogar meu coração fora e sei lá me divertir e beber , mas penso também que eu adoro ficar abraçado com alguém me sentindo protegida . Tudo o que eu queria as vezes é acordar com aquela ressaca e nem lembrar da noite passada , mas também queria acordar com você do meu lado , vestida com a sua camisa e te acordar com vários beijos . Ás vezes acho que amor são para pessoas que estão perdendo sua liberdade mas sempre quis que alguém me ligasse no meio da noite e me falasse que sou tudo pra ela . Sou alguém com confusões sentimentais , talvez daqui um tempo eu descubra o que eu realmente quero , até lá vou experimentando um pouco de cada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário