sábado, 13 de agosto de 2011




Futura eu, 
Como estamos? Bem? Mal? Conseguimos encontrar a pessoa certa para amar?Ainda estamos com as mesmas amizades? Espero que sim. Bom, por meio desta carta quero perguntar se realizaram todos os meus sonhos, meus desejos,tudo. Espero que eu tenha mais sonhos, mais desejos para realizar, e que nunca desista deles. E os filhos? Eles são bonitos, amáveis, cuida bem de mim e do pai? E o pai? Como ele é? Bonito, me ama de verdade? É como um príncipe? espero que não, eu não desejo isso, apenas quero uma pessoa que me faça bem, que cuide de mim, que me faça rir nas horas difíceis, que me ame, incondicionalmente, e que não seja tão ausente. E eu? Mudei muito, ainda sou aquela pessoa feliz, com uma auto-estima grande, que mesmo com vários problemas, nunca tira um sorriso do rosto? Pelo menos isso desejo que não mude. Se você, futura eu, está lendo isso, eu desejo que eu seja muito feliz, eu tenha um ótimo futuro, desejo que eu tenha escolhido o caminho certo para mim e todos ao meu redor. Seja muito, mas muito mesmo feliz.
Com amor, a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário