sábado, 20 de agosto de 2011



Joguei no lixo o que me faz mal. Finjo que esqueci das pessoas que acabaram com o meu coração. Quebrei o espelho. Ignorei as opiniões dos outros. Disse pra mim mesma que não iria chorar mais. Iniciei uma caminhada nova, com apenas um passo por vez. Eu mudei. Não pra pior, muito menos pra igual. Eu cresci, não só com os centímetros do meu corpo. Tomei posse da minha vida. Medi as minhas atitudes. Proibi com que as pessoas me fizessem sentir um lixo. Dei valor para o que eu sou. Eu passei a me importar menos para o que os outros acham. Eu assumi que não vou ser semelhante as outros. É, a minha felicidade incomoda pra caralho. Parei de correr atrás. Estendi um sorriso no meu rosto. E fiz questão de fazer com que ele fosse verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário