quinta-feira, 15 de setembro de 2011



Dói mais que uma facada. Dói mais que um tiro. Dói mais que uma queda de mais de 500 metros. Destrói. Destrói por dentro, seu coração, sua mente, seu físico. Tudo. Estou precisando de alguém que me erga, e que me mantenha em pé depois disso. De alguém que me abrace e diga que tudo vai passar, que tudo vai ficar bem. Preciso de alguém em que posso permanecer ao lado, confiando a cada dia mais. Cansei de ouvir que tudo vai melhorar, mas a realidade te puxa, te puxa pra baixo. Olhos inchados de tanto chorar a noite virou parte do meu “visual”. Disposição já não vale nada para quem tem medo de viver. Um universo em que as pessoas te perguntam como está não por preocupação, mas sim por interesse. Como eu disse, dói. E provavelmente continuará assim. E então veremos o meu limite, veremos até onde conseguirei conter minha lágrimas por trás de cada sorriso dado ao dia dia […] Veremos até onde me conterei até gritar tudo que quero, penso e sinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário