quarta-feira, 21 de setembro de 2011



Ele atende o telefone 00:32 am - Você de novo ? já disse que amanhã irei buscar minhas coisas, não precisava me ligar para me lembrar disso.
Ela: Era para te lembrar isso, e te dizer algumas coisas.. Bom, existem pessoas que nos fazem sentir bem sem dizer uma palavra, que nos fazem sentir segura sem ao menos estar perto, que nos fazem sorrir sem fazer nenhum mísero gesto. Existem pessoas que tomam conta de nossos sonhos e até noites mal dormidas, que nos fazem imaginar coisas um tanto quanto impossíveis. Existem pessoas que nos fazem olhar horas iguais e seu nome ecoa na cabeça. Existem pessoas que de uma certa forma mágica, permanecem em nosso coração apesar da distância e também das circunstâncias. Também existem pessoas que nos fazem criar planos e expectativas para um futuro ao seu lado e de uma certa forma, quebram o nosso coração quando eles não se tornam realidade. E então existe você, que além de todas essas caracteristicas antes abordadas, me completa perfeitamente com esse seu jeito imperfeito, e que me faz sentir bem só de saber que está sorrindo. Ah nossas histórias e juras de amor, foram tantas que chega a ser patético agora que tudo acabou […] Mas como toda história, essa também teve um fim. E quero te lembrar de mais uma coisa: peça para ela cuidar de você, porque se eu pudesse, eu mesma faria isso por mim. Ou melhor, por nós. Boa noite, durma bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário