sábado, 17 de setembro de 2011



Eu derramaria todos os dias as mesmas lágrimas, daria os mesmos sorrisos e falaria as mesmas palavras pra você, por você. Eu continuaria imaginando as mais doces cenas, continuaria sonhando com seu jeito, imaginando seu beijo, seu gosto, seu abraço. Eu ainda sim ficaria imaginando como é o toque da sua mão, sentir sua respiração. E se tudo isso, me fizesse sempre ter você assim, então eu faria todos os dias as mesmas coisas. Aliás, eu faço. E quer saber? É a melhor coisa que eu posso fazer todos os dias, é pelo menos por alguns minutos sentir você comigo, em mim. Poder te tocar, te sentir e por maior loucura que seja, eu sinto de verdade…Eu quero e eu gosto de sentir você, a todo instante. Se for preciso eu passo por perdas, por dores inexplicáveis, agonias  maiores… Por maiores medos. Mas eu vou continuar fazendo todos os dias as mesmas coisas, sentindo você todos os dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário