sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Eu não te troco por nada, não te deixo sozinha por nada, não te julgo por nada,não te critico por nada, te apoio em tudo, te desiludo se necessário. Ficarei ao seu lado sempre, mesmo que não esteja certa, te protegerei de todos, não deixarei falarem de você jamais, porque sei que você faria o mesmo. Melhor amiga, obrigada,obrigada por existir, obrigada por rir comigo, obrigada por chorar comigo, obrigada por estar lá quando eu mais preciso, obrigada por não ter me negado um sorriso quando eu estava em lágrimas, obrigada por cada piada que você fez nos momentos difíceis, e é claro nos momentos bons, obrigada por dividir segredos comigo, obrigada por me apoiar nas minhas decisões mais difíceis, e obrigada por me desiludir quando estou sendo idiota, obrigada por estar presente nos momentos mais especiais da minha vida, obrigada. Eu amo você mais do qualquer outra amiga que eu pudesse ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário