sexta-feira, 16 de setembro de 2011



Olá meu querido garoto dos olhos castanhos...

Sei que essa carta era para ser para a minha paixão, mas eu não sabia o que escrever, então fui procurar a definição de paixão: É uma emoção de ampliação quase patológica. O acometido de paixão perde sua individualidade em função do fascínio que o outro exerce sobre ele. Tudo bem, cheguei a conclusão que você não é minha paixão, sei que você deve estar se perguntando ‘então por que está carta é para mim?’ Pelo simples fato que eu não tenho uma paixão, eu tenho um amor por ti. Um amor que me faria abrir mão da minha própria felicidade para te ver feliz, um amor tão grande que é quase impossível ser compreendido. A paixão depois que você percebe que a pessoa não é o príncipe encantado ela desaparece e não deixa nenhuma marca, e isso já passou para mim porque eu conheço você por inteiro. Conheço cada detalhe, cada diferença de expressão e sorriso, cada defeito e qualidade. Você me ganhou com esses mínimos detalhes sem nem perceber. Sei que é amor e não peço nada em troca a não ser que se cuide, porque mesmo eu não significando nada para você, você significa muito pra mim. Sempre estarei aqui contigo, mesmo sendo invisível aos seus olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário