quinta-feira, 1 de setembro de 2011



Um dia, Jesus conversou com o diabo. Satanás tinha acabado de voltar do Jardim do Éden e maliciosamente orgulhava-se.
- Bem, Senhor, eu acabo de capturar um mundo cheio de pessoas. Eu usei uma armadilha com uma isca, a qual sabia que não iriam resistir. Agora, todos eles são meus!
- O que você fará com eles? - perguntou Jesus.
Satanás respondeu:
- Ah, eu irei me divertir com eles! Vou ensiná-los a casar-se e divorciar-se; a odiar e ofender uns aos outros; vou ensiná-los a beber, fumar e xingar. Vou ensiná-los como inventar armas e bombas e matar uns aos outros. Mal posso esperar para o divertimento!
- E depois, o que você fará? - perguntou Jesus.
- Matarei todos! - respondeu Satanás orgulhosamente.
- Quanto você quer por eles? - perguntou Jesus.
- Oh, você quer realmente essas pessoas? Não há absolutamente nada de bom nelas. Se você tomá-las, elas irão simplesmente odiar-lhe. Elas cuspirão em você, ofenderão você e finalmente matarão você! Você certamente não os quer!
- Quanto você quer? - Ele perguntou novamente.
Satanás olhou para Jesus e sorriu:
Todas as suas lágrimas e todo seu sangue!
Jesus disse:
Você os terá!
E Ele pagou

Nenhum comentário:

Postar um comentário