domingo, 30 de outubro de 2011


Amigo 1 - Eai, brother tudo bem?
Amigo 2 - Não!
Amigo 1 - O que aconteceu?
Amigo 2 - Você se lembra daquela garota que eu te falei?
Amigo 1 - Aquela que é amarradona em você?
Amigo 2 - Era!
Amigo 1 - Como assim era?

Amigo 2 - Foi assim ela era gamada em mim, ela sempre dizia que me amava e tudo mais e eu não dava valor nenhum a ela sabe eu só queria que ela me amasse, eu não queria amá-la. Ai resolvi esconder meus sentimentos, eu só queria curtir sabe? Ficar com ela e já era e isso aconteceu, ficamos e um dia depois eu terminei com ela. Eu tive medo, fiquei confuso, achei que a melhor coisa era terminar. E hoje depois de 1 ano eu vi o quanto eu gosto dela e quanto queria estar ao seu lado. Mas querer não é poder, hoje ela já não se interessa por mim nem ao menos me liga, hoje ela pertence a outro cara, enquanto eu continuo pertecendo a ela.

Amigo 1 - Nossa meu que triste, espero que você supere tudo isso e encontre alguém legal que te faça feliz.

Amigo 2 - Este é o problema não quero outro, quero ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário