segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Amigos, ou deveria chamar de anjos? Vocês entraram na minha vida mansamente, e agora, quando somem por um dia, já causam tumulto. Sabe,queridos-anjos-da-guarda, um dia perguntaram-me qual era o significado de amizade pra mim, pensei por mais ou menos uma hora, mas a única resposta que veio à minha cabeça foi o nome de vocês, um por um, passando por meu pensamento lentamente. Tem dias que sento na minha cama e fito a lua por horas, tentando enxergar mais além, muito além, então peço à Deus que cuide de meus protetores como eles cuidam de mim, as estrelas brilham mais e então eu entendo que Deus acatou meu pedido, afinal, Ele sabe, sem vocês há somente parte de mim, uma parte desprezível, dispersa em meio a um nada - que sou eu, sem vocês -. Quando pedi um dedo, vocês me ofereceram o braço todo… Eu caí, vocês me levantaram; eu chorei, vocês enxugaram minhas lágrimas; eu me machuquei, vocês me curaram. Provavelmente existam pessoas melhores que eu, mais comprometidas, centradas e companheiras, mas, acreditem, se fosse pra escolher entre vocês e um último suspiro, eu escolheria - sem pensar duas vezes -, vocês. Queridos, vocês fizeram e ainda fazem minha vida mais fácil, meus problemas, pequenos e meus tombos, engraçados. Palavras reconfortantes, sorrisos sinceros, abraços duradouros e outros imaginários, brincadeiras bobas, amizade e amizade. Algumas virtuais e nem por isso irreais, outras pessoais e tão importante quanto as virtuais. Quando eu envelhecer, quero olhar registros e fotos, lembrar de vocês e sorrir, mesmo se estivermos afastados, afinal, vocês fizeram parte da minha vida e ocuparam metade do meu coração. Sei que às vezes esqueço de dizer e demonstrar, porém,eu amo vocês, mas não o amor moderno, o amor antigo, meio cafona e fora de moda mas, eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário