quarta-feira, 26 de outubro de 2011



Ela: Eu preciso parar.
Ele: Com o que?
Ela: De gostar de você.
Ele: Por que?
Ela: Porque eu não quero sofrer. Eu vou me apegar demais a você. Vou me apaixonar mais por você. E você vai partir, feito os outros.
Ele: Mas quem disse que vou fazer isso contigo?
Ela: Não precisa falar. Eu sei que vai. Todos me deixaram, por que você seria diferente?
Ele: Porque eu quero ser diferente. Porque eu quero te dar motivos pra acreditar no amor. Quero te provar que podemos ser felizes juntos. E não importa os outros. Agora é só nós. Eu só preciso de uma chance pra te mostrar que eu posso e vou ser o cara ideal pra você.
Ela: Uma chance?
Ele: Sim. Só te peço uma chance.
Ela: Uma, duas.. Quantas chances você quiser.
Ele: E o seu coração?
Ela: O que tem ele?
Ele: Será que é pedir demais, pra ter seu coração também?
Ela: Você nem precisa pedir. Ele já é seu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário