domingo, 16 de outubro de 2011

Obrigada por não desistirem de mim, quando eu mesma já havia feito isso. Obrigada por estarem ao meu lado quando eu mais precisei, mesmo falando que não precisava. Obrigada por aturarem o meu momento ‘revoltada’, quando nem eu mesma estava me agüentando. Obrigada por estarem sempre comigo e mostrarem o quanto sou importante. Nossa amizade é algo raro, único e incomparável. Como começou? Eu não sei explicar e creio que nenhum de vocês também saiba, foi algo por Deus mesmo. É, Ele uniu nossa amizade e a fortificou. Eu tenho certeza que vocês vão ficar sempre ao meu lado mesmo sem eu pedir; mesmo sem eu merecer. São vocês me socorrem quando eu estou mal e são meu apoio. São anjos disfarçados de melhores amigos. Obrigada por tudo isso, e me desculpe por tudo, vocês sabem como minha personalidade é difícil de ser lidada, mas também sabem o tamanho do meu amor por vocês.


"Deus confiou a mim seus segredos, tudo do seu coração para que eu possa te ajudar, seu teu abrigo quando a chuva vir, seu teu apoio pra não te deixar cair”. Meus anjos, não tenho nem palavras para mostrar o quanto eu sou grata a vocês, o quanto eu os amo e o quanto são insubstituíveis pra mim. Vocês me iluminaram quando eu estava em trevas e por isso e por muito mais, não sei dizer outra coisa se não obrigada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário