sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Todos me perguntam como estou, no momento essa é uma pergunta sem resposta já que nem eu sei o que estou sentindo. É como se eu tivesse tomado uma alta dose de morfina, logo, não sinto nada e não estou sã também. As cenas não passam de borrões diante da minha visão. Sinto vontade de gritar, mas a minha voz não sai. Sinto vontade de chorar, mas as lágrimas parecem que secaram a um bom tempo já. Sinto vontade de sair correndo para um lugar onde não exista tudo isso, onde não exista esse sentimento que eu não sei o nome dominando meu peito, mas minhas pernas não obedecem aos comandos do meu cérebro, parece que eu só sei ficar aqui, olhando para o nada com os meus olhos opacos. Dizem que para tirar um sentimento de dentro de si, você tem que nomeá-lo…Talvez, apenas talvez, eu não quero tirar esse sentimento de mim, talvez essa seja a ultima coisa que restou de nós e eu quero me apegar a isso para não deixar tudo se perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário