segunda-feira, 21 de novembro de 2011

É tão ruim ver que estamos nos distanciando aos poucos. Eu nunca pensei que seria assim que eu perderia meu melhor amigo. Antes suas ligações eram constantes, nossos abraços eram cheios de carinho e nossas palavras eram repletas de sentimentos. E hoje? O que restou ? Estamos sem assunto, há tempo não recebo uma ligação tua e é cada vez mais raro você me abraçar. Queria poder lhe dizer que você está me fazendo falta, mas agora, você tem outro alguém que tomou o meu lugar, e não precisa mais de mim como antes você precisava. Agora você tem um outro alguém que vai te fazer sorrir como eu te fazia. Alguém que vai te abraçar e dizer ’ calma , vai ficar tudo bem ’ e eu ficarei só olhando… pensando em como eu queria ser esse alguém. E o pior de tudo é saber que eu nunca fui o bastante para você. Pois se eu tivesse sido, você estaria comigo agora, e não ao lado dela. Me esquecendo cada vez mais. Apagando o fogo da nossa amizade e e esfriando o calor do nosso amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário