domingo, 27 de novembro de 2011


Lembro de todas as vezes que pensei que contos de fadas existissem que os felizes para sempre fosse o melhor pra tudo,hoje, vejo que contos de fadas não existem essa é só uma forma para que as crianças pensem que existem o mundo perfeito com um grande amor que sauve sua vida das pessoas que querem seu mal que, faça tudo pra ter ver bem, talvez exista alguem assim talvez seja por ,tudo o que aconteceu na minha vida que as vezes, eu pense que as coisas nunca vão da certo , que nunca vou encontra alguem pra ser feliz, talvez possa ser que esse dia não chege, depois de muito tempo quebrando a cara com amores ,não nunca foram amores porque se fossem nunca iriam me fazer sofre ,nunca iam, que eu tive se assim com o coracão em mil partes, mais como tudo passa esse tempo passo e eu disse que nunca mais iria gosta de nenhum cara, mais como o distino adora me ver assim de uma forma que eu não sei explica, colocou você no meu caminho , pra eu te amar, é estranho porque eu nunca reparei em você mais ai, começei senti o que nunca senti antes, e agora não sei mais o que fazer só sei que queria que os contos de fadas existissem pra que eu possa encontra em você o meu final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário