terça-feira, 29 de novembro de 2011


Você simplesmente sumiu, desapareceu. Eu sei que te vejo todos os dias, sei que respiramos o mesmo ar todo os dias, sei que trocamos olhares todos os dias, sei que eu sinto meu coração bater mais forte todos os dias. Mas sei que mesmo assim, você está distante de mim. Não somos mais como éramos. Você não é mais como era. Eu, não sou como eu era. Será que isso mudou para o nosso bem? Para o meu bem? Tudo entre nós mudou, o tempo mudou. Não sou a mesma de antes, e tudo dentro de mim mudou. Isso é estranho, porque eu não esperava por essa mudança tão brusca. Queria poder entender, porque é que temos que mudar quando crescemos. Sei lá, acho que deveríamos ser como a gente sempre foi, não mudar. Mas os sentimentos mudam, a força de vontade muda, tudo muda. Impressionante! Não tem nada a dizer, a vida é assim. Nos leva aonde temos que ir, e se eu não estou do seu lado, é porque o meu destino é completamente diferente do que eu esperava. Talvez com outra pessoa, que muitas vezes, parece que será muito melhor do que você. Eu estou aqui, tentando superar tudo isso, e tentando não sentir sua falta. Mas a cada dia que passa, vai ficando mais dificil. Eu queria ser feita de ferro, assim quem sabe, eu suportaria a essa dor que eu estou sentindo hoje. Por quê, me diz? Eu quero entender o fato de eu não ser o que eu queria ser para você. Sei que pode parecer estranho, pode parecer confuso... mas na realidade a minha vida é confusa, é estranha. Não dá para negar, que isso seja verdade. É verdade! Por mais que eu minta, diga que eu não quero mais você, que você não é mais nada para mim, que eu não me importo com você {..} é impossível isso ser verdadeiro. A verdade mesmo é que eu não te esqueci, e que você é a pessoa mais importante na minha vida, e é claro que eu me importo com você. Me importo, do ponto de não querer estragar sua vida com ela. Deixar do jeitinho que está, mesmo que me machuque a cada dia mais. mesmo que eu queira ver você longe dela, não consigo. Eu te quero feliz, e sei que não vai ser do meu lado que isso irá acontecer. Por isso eu deixo você com ela, deixo você e ela serem felizes juntos. Mesmo que você a engane, ou que ela não seja a certa para você. Vou deixar como está. Não quero me meter, e depois quem sair machucada ser eu. Só queria que alguém me entendesse, a ponto de querer sentir a minha dor, e me deixar respirar por uns momentos, enquento a mesma sente o que eu sinto. Eu sei que para mim a coisa mais dificil e inutil é te amar. É sofrer! Eu sei que o mais certo é te esquecer. Mas como, será que existe algum milagre correspondente a isso? Eu estou tentando me afastar, não ficar muito perto, não conversar, não me iludir, não me magoar com as coisas que você fala ou faz. Mas é muito difil deixar de olhar para você, e para ela; Sei que não é o certo fazer isso, mas eu não sei mais como controlar isso. Tá sendo difícil para mim, e sei que vai ser até eu te esquecer. E enquanto isso não acontece, você sorri e eu choro. Lembrando de coisas, que só eu guardei, aqui dentro de mim. Lembranças que só eu sei onde eu vou guardar, mas não saber e que momentos lembrar. Sim, eu assumo estou ficando mais louca do que já era. E sim, eu quero te esquecer, pelo simples fato de te amar incondicionalmente e não poder demonstrar isso. Sim... se eu pudesse morreria, apenas para não sentir essa dor insuportável. Só eu sei a dor. Como pude deixar chegar a esse ponto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário