domingo, 18 de dezembro de 2011

Expressiones Solidão


Frases Diversas :

- Às vezes se fica tanto tempo sozinho, que a solidão deixa de ser ausência e passa se tornar companhia.

- A pior solidão é não ter amizades verdadeiras.

- Há momentos infelizes em que a solidão e o silêncio se tornam meios de liberdade.

- Solidão: um lugar bom de visitar uma vez ou outra, mas ruim de adotar como morada.

- Jamais encontrei companheiro que me fosse mais companheiro que a solidão.

- Por mais que digamos, as recordações não povoam a nossa solidão. Pelo contrário, aumentam-na.

- É a solidão que inspira os poetas, cria os artistas e anima o gênio.

- Educação para a vida deveria incluir aulas de solidão.

- É sobretudo na solidão que se sente a vantagem de viver com alguém que saiba pensar.

- A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais.

- Não sei o que é a solidão. Nunca me senti só. Acho fantástico ficar comigo mesma, com minhas milhões de dúvidas e preocupações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário