quinta-feira, 29 de dezembro de 2011



Já se sentiu como se estivesse no caminho, todo mundo esbarrasse com você mas ninguém te vê? Já se sentiu como se quisesse se afundar, precisasse de alguém pra te resgatar mas não consegue achar ninguém? Já se sentiu…perdido? Apagado? Triste? Ferido? Pra baixo? Já se sentiu como precisasse segurar na mão de alguém pra continuar subindo? Já olhou pro céu com os olhos cheios de lágrimas pedindo ajuda? Pois eu já. Já me senti cheio mesmo estando totalmente vazio. Perdido, apagado, ferido, triste. Talvez eu tenho achado alguém pra me resgatar…mas não foi o suficiente. Já fui empurrado pra trás, já sori pra fazer os outros sorriem, já liguei o rádio no ultimo volume pra ninguém escutar meus gritos. Eu já me senti como se estivesse no chão, mas eu conseguia descer cada vez mais. Mas sabe o que eu fiz? Como sempre, eu virei as costas e fui embora. Mesmo sabendo que ia acontecer outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário