quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Oi gente, tudo bom com vocês ?

Pois é, vocês não estão tendo alucinações...' Tem novos postes no blog ;D
Peço desculpas por não ter atualizado ele nesses últimos dois dias =/
Mais é que infelizmente não foi possível, aconteceu uns probleminhas, que me deixou incapaz de atualiza-lo, e infelizmente, a pessoa que ia ficar atualizando para mim quando eu tirasse um tempinho pra mim escrever a Fic [que por sinal, ta focando otima, sem querer me gabar tá?!] também não pôde, por conta de problemas pessoais dela [que não vem ao caso, não vamos invadir a privacidade dela].
Mais enfim...
O problema que tive já foi resolvido, por tanto vou voltar a postar diariamente como antes ;D

Beijos e obrigada por visitar o blog ;D
TayaneAlves (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário