segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

  • Anônimo: Você é linda.
  • Ela: Não acredito em anônimos, você é cinza, não tem olhos e é careca, desculpa.
  • Anônimo: Eu poderia vir pintado de ouro, com os olhos azuis piscina e com um cabelo loiro jogado de lado, que você continuaria a não acreditar em sua beleza. Você acha que tudo que é perfeito, é magro, com cabelo escorrido na testa e um sorriso que precisou de anos e anos de aparelho, pra hoje ser visto como padrão de beleza pela sociedade. E a culpa disso tudo, é minha. Eu não estou do seu lado pra te mostrar como você é linda, como o seu sorriso cativa sorrisos. Não estou com você pra te mostrar as borboletas que aparecem em mim quando tocam em seu nome. Eu não estou com você, quando você está com frio. E com isso, eu não te lembro todos os dias do quanto você é importante pra mim, desculpa. Eu espero que você fique bem, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário